O caso aconteceu durante a manhã de segunda-feira, 31, por volta das 10h30.
Conforme o aposentado, ele havia acabado de sacar um valor de R$ 1.500,00 na agência da Caixa Econômica e encontrava-se na Praça da Matriz, quando passou dois indivíduos e derrubou um cheque no valor de R$ 20.000,00.
Nesse momento o aposentado juntou o cheque e entregou aos golpistas que de imediato ofereceu-lhe um presente como recompensa pelo ato generoso.
Os indivíduos convenceram o idoso a irem juntos em uma loja onde seu presente seria comprado, sendo que um dos elementos ainda lhe convenceu que ficaria segurando sua carteira porta cédulas que continha seus documentos pessoais, um cartão da caixa e o dinheiro citado.
Minutos depois, quando o aposentado procurou pelo indivíduo, já não o viu mais e e então ligou para polícia.
Policiais do Ronda do Quarteirão, Força Tática e da FTM realizaram buscas por toda a cidade mais sem pistas não conseguiram capturar a dupla criminosa.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU