No começo desta semana, uma menina de 12 anos foi estuprada pelo tio, no município de Nova Santa Rita, Sul do Piauí. Na ocasião, o homem também tentou violentar a própria filha, de 13 anos, mas ela conseguiu fugir. Na manhã desta quinta-feira (18), moradores encontraram o homem morto na zona rural de Nova Santa Rita. O suspeito não terá o nome divulgado para preservar a identidade da vítima.
O homem estava desaparecido desde a última segunda-feira (15), quando cometeu o crime contra a criança. No dia seguinte, a polícia já estava com o mandado de busca e apreensão em mãos. O delegado de São João do Piauí, Jorge Terceiro, conta que o acusado foi encontrado enforcado em uma árvore no meio da mata.
“No momento do crime, o suspeito fez as duas meninas de reféns dentro da casa. Nesse momento, ele pediu para sua filha escrever uma carta suicida. Na carta, ele avisava para sua mãe que ele cometeria o suicídio. Assustada, a menina fingia escrever alguma coisa. Hoje o homem cometeu suicídio por enforcamento, com uma corda amarrada ao pescoço”, explica Jorge Terceiro.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU