I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TIROTEIO EM DANCETERIA TERMINA COM 1 MORTO E OUTRO FERIDO, EM TERESINA

Um tiroteio na danceteria BM, no bairro Pio XII, terminou com uma vítima fatal um um ferido, na madrugada deste domingo, 24.

Marcos dos Santos Mendes chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não soube informar sua idade, mas há suspeitas de que Marcos era menor de idade.

O desempregado Jailson Feitosa dos Santos (foto acima), 24 anos, ficou ferido. Ele foi atingido por uma bala na região do abdômen e está internado no Pronto Socorro do HUT, sendo custodiado por policiais militares.

De acordo com a PM, Jailson e Marcos pertencem a "facções rivais" dos bairros Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste, e Vila Irmã Dulce, na zona Sul.

Embora algumas testemunhas tenham informado que os disparos foram efetuados fora da danceteria, uma fonte que pediu para ter a identidade mantida em sigilo revelou a O DIA que o tiroteio ocorreu, na realidade, dentro do estabelecimento.

"Essa versão de que foi fora é só para preservar a imagem da boate. A informação é que pelo menos seis homens estavam diretamente envolvidos no tiroteio. Eles conseguiram entrar com as armas sem que os seguranças percebessem. Depois da troca de tiros , os dois baleados foram colocados do lado de fora da danceteria, pelos próprios seguranças", detalha.

A danceteria fica situada nas imediações da Avenida Barão de Gurguéia, e há informações de que é comum a ocorrência de brigas e confrontos entre grupos rivais no local.

A esposa de Jailson, Tâmara Alves, nega que ele estivesse armado, e diz que o marido foi apenas uma vítima da bala perdida durante o tiroteio na danceteria. "Estão acusando meu marido de ter atirado, mas nem arma ele tem", afirma Tâmara.

A versão, contudo, é refutada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Marcos dos Santos Mendes chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics