Segundo ele, a família deve ser chamada para depor a partir de amanhã. “O que temos, por enquanto, são as informações repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência ontem. Nenhuma linha de investigação pode ser descartada ou confirmada até agora”, disse o delegado.
Muitos boatos estão circulando a respeito desse caso, inclusive apontando suspeitos e versões de que o disparo teria sido acidental. No entanto, a polícia ainda não confirma nenhum deles.
Ontem, um familiar da vítima teria dito à polícia que a jovem foi ameaçada há cerca de 15 dias por um grupo de mulheres porque teria se envolvido com o marido de uma delas.
Danielle Cardoso foi morta na avenida Jerumenha quando estava na casa de amigos. Eles informaram à polícia que não viram como o crime aconteceu, pois estavam dentro do quarto enquanto ela almoçava na sala. O namorado teria saído e quando chegou encontrou a jovem já morta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU