Um policial militar foi assassinado na noite do último sábado (21) no bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Carlos Wanderley Vicente Barbosa era primeiro sargento do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e morreu após ser atingido por vários tiros na cabeça. Os autores do crime fugiram levando a pistola e a motocicleta da vítima.
Segundo o perito Leão, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o assassinato teria ocorrido em decorrência de uma tentativa de assalto. Wanderley estava atrás do prédio do antigo 30º Departamento de Polícia, onde atualmente funciona o Cuca Luiz Gonzaga, quando foi alvo dos disparos de arma de fogo. A Polícia ainda não tem informações sobre suspeitos, mas já está em campo investigando o caso.
Este é o sexto atentado contra policiais militares registrado na Capital só no último mês. No dia 20 de maio, o cabo Paulo Henrique Farias, 35, foi morto no Conjunto Ceará após reagir a um assalto.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU