I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de junho de 2014

POLÍCIA ELUCIDA TRIPLO HOMICÍDIO

Delegado Kim Barreto deu detalhes sobre a investigação que esclareceu as três mortes FOTO: NATINHO RODRIGUES

O delegado titular de Horizonte, Kim Barreto, apresentou o desfecho do triplo homicídio ocorrido na última quinta-feira, naquela Cidade, que vitimou três mulheres, que trabalhavam em uma funerária e ótica. Dois homens foram presos e confessaram participação no caso.

De acordo com o delegado, os dois suspeitos eram internos de uma comunidade terapêutica, que recebia dependentes químicos e ex-presidiários, instalada em uma casa alugada, a cerca de 100 metros de onde os corpos foram achados.

Diego Gonçalves, 25, e Rony Gomes Leandro de Oliveira, 20, presos anteriormente por assaltos e homicídio, negaram, inicialmente, serem os autores das mortes, mas diante das evidências periciais confessaram.

Kim Barreto disse que Diego teria visto quando Cristiele Costa de Sousa, 17; Maria Janaína dos Santos Nunes, 18; e Márcia dos Santos Alves, 35, passaram pela estrada da localidade de Canavieiras, em Horizonte. "Diego viu quando as três mulheres passaram e convidou Rony para assaltá-las". Armados com uma faca, os dois abordaram o trio. Cristiele, Janaína e Márcia foram levadas para dentro do matagal, e teriam recebido ordens de Diego para que tirassem suas roupas e acabaram sendo violentadas. Depois disto, foram agredidas com pauladas na cabeça até a morte.

Elucidação

Sete suspeitos foram ouvidos e submetidos a exames. Cinco deles foram dispensados e, após vários depoimentos, Rony confessou, afirmando que a iniciativa de cometer os estupros foi de Diego, que, por sua vez, disse que a culpa é do comparsa". Os dois foram autuados por estupro e latrocínio (roubo seguido de morte). Os objetos subtraídos das vítimas ainda não foram encontrados pela Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics