Uma confusão envolvendo três pessoas nesta segunda-feira no centro de Missão Velha deixou o saldo de duas delas feridas a garrafadas. O conflito se deu no final da manhã entre o flanelinha Paulo Víctor Costa Santos, de 22 anos, a jovem Ádila Michele de Souza Neto, de 18, e seu irmão Antonio Washington de Souza Neto, de 17 anos de idade.
Paulo mora na Rua Santos Dumont, 4 no centro da cidade e, em meio ao entrevero, apanhou uma garrafa quando quebrou lesionando os irmãos com golpes. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Missão Velha, a fim de receberem atendimento ambulatorial. Já o acusado tentou fugir, mas terminou preso e trazido à Delegacia de Juazeiro pelos Cabos Artânio e Roberval e o Soldado Lima, onde chegou bastante sorridente.
Nenhum dos três tem passagem pela polícia. Apenas o ex-companheiro de Ádila que foi assassinado e esta já é viúva apesar da pouca idade. A polícia desconhece os motivos do conflito de ontem em Missão Velha, cujas lesões corporais aconteceram após intensa discussão.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU