Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar de Teresina foram acionados por populares que avistaram o corpo e, por volta das 4h30, foram apurar a denúncia, constatando que o jovem foi torturado, esfaqueado, apedrejado e queimado vivo.
“A polícia já sabe que foram três pessoas que cometeram o crime. Sendo que duas participaram diretamente da tortura à vítima e a terceira acompanhou de longe”, confirmou.
A polícia diz que os suspeitos já foram identificados e as buscas pelos acusados já foram iniciadas.
A informação da polícia é de que a vítima ainda estava viva quando foi queimada e resistiu por alguns minutos, mesmo com o corpo em chamas.
No local, que fica em frente a uma empresa que trabalha com alumínio, próximo à Avenida Principal do bairro Morada Nova, ainda há sangue e uma pedra grande, utilizada no apedrejamento.
As cinzas estão misturadas a papelões e plásticos. Para a polícia, os materiais foram usados para ajudar na combustão. Uma caixa de fósforo queimada também foi encontrada.
AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Marcela Pachêco
AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Marcela Pachêco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU