O policial militar Sidney Daniel Magalhães, 31, que era destacado no Ronda do Quarteirão, morreu, na tarde de ontem, vítima de um acidente. O sinistro aconteceu no cruzamento das Avenidas Almirante Maximiniano da Fonseca e Miguel Dias, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante.
De acordo com testemunhas do fato, um caminhão avançou a preferencial e colheu a motocicleta Honda, modelo Bros, de cor preta, que o PM trafegava. Conforme populares, o caminhão, de cor branca, inscrito com as placas HWF-7525, que transportava dois Containers estava na Avenida Miguel Dias, teria sido o causador do acidente.
O veículo tinha caracterizações da empresa ´Urbi Ambiental´ e transportava entulhos. A Polícia não informou para quem a empresa prestava serviço.
O PM transitava pela Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca quando foi surpreendido pelo caminhão. Sidney Magalhães ia comparecer a uma audiência no Fórum Clóvis Beviláqua e teve morte instantânea.
Segundo informações da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) o impacto da colisão foi muito forte, na cabeça da vítima. A violência foi tamanha que quebrou o capacete e esfacelou parte do crânio do soldado.
O supervisor do Policiamento da Capital, major Edvando Ferreira, esteve no local e recolheu a arma que Sidney usava. A vítima trajava a farda do Polícia Militar no momento da morreu. O condutor do caminhão foi preso, ao tentava fugir, por um cabo PM, que viu toda a ocorrência. Jailton Araújo da Silva, 26, foi detido e levado para o 13ºDP (Cidade dos Funcionários).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU