Uma casa de massagem que funcionava como ponto de prostituição foi fechada em ação policial na tarde desta quarta-feira (4). O local funcionava na Rua Francisco Claudino Pereira, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O proprietário do local foi preso, segundo a delegada adjunta da Mulher, Vanderleia Gadi.
A Polícia Militar informou que a operação aconteceu após o recebimento de uma denúncia, que mostrou para qual função a residência era usada. Foi pedido um mandado de busca e apreensão para a Justiça, emitido nesta quarta-feira.
A delegada adjunta Vanderleia explicou que duas moças, ambas maiores de idade, estavam no local e que uma delas estava com um cliente. O proprietário do local, de 60 anos, foi preso e será autuado pelo crime de manutenção de casa de prostituição. Seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher para serem ouvidas, sendo elas as duas moças, o cliente e mais três funcionários.
No local, foram apreendidos brinquedos eróticos, fotos e filmes pornográficos, que demonstram que o lugar era “claramente usado para explorar a prostituição”, conforme explicou a delegada.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU