Thaís Barbosa foi arremessada para fora do carro e morreu no momento do acidente. Outro adolescente, de 17 anos, também estava no veículo. Ele e o condutor foram encaminhados ao Hospital Municipal de Santa Helena, onde passaram por exames e foram liberados. De acordo com familiares, o trio de amigos voltava de um passeio em um rio.
Os parentes de Thaís estão inconformados com a morte da garota. “Está todo mundo em choque. Ninguém está acreditando ainda. Ela era uma menina muito gente boa. Ela era ótima”, declarou a tia, Maria Rosineide.
A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas sobre o acidente. Parentes dos garotos que estavam no veículo prestaram depoimento. O pai do jovem que dirigia o veículo informou à polícia não saber que o filho havia pego o carro.
Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, mesmo sendo menor de idade, o motorista pode ser penalizado. "Ele vai responder conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, recebendo as medidas cabíveis. A punição máxima é internação, acredito que não vai ser o caso, mas isso vai ficar a cargo do poder Judiciário”, afirmou o delegado.
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU