Uma operação realizada por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) após uma ligação recebida pelo Disque-Denúncia, resultou na prisão de três mulheres envolvidas no tráfico de drogas. As três suspeitas foram detidas dentro de uma residência localizada na Avenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi (Zona Sul).
No local apontado na denúncia anônima, os agentes da Inteligência apreenderam cerca de 16 quilos de maconha prensada, além de duas balanças de precisão digital e muito material utilizado pelo tráfico para embalar entorpecentes.
As três mulheres foram identificadas como sendo Antônia de Sousa Façanha, 22; Naiara Costa da Silva, 20; e Tatiane de Sousa Lopes Marinho, 19. As três foram conduzidas ao plantão do 11ºDP (Pan-Americano).
Celulares
Segundo informações recebidas pela Coin, havia mais drogas na residência, pelo menos 30 quilos, mas que, provavelmente, já haviam sido vendidas antes do cerco policial.
A Polícia apreendeu também com as três mulheres vários aparelhos celulares e as ligações recebidas e efetuadas nos últimos dias deverão ser rastreadas para que o restante da quadrilha seja identificada e presa. Na manhã de ontem, as acusadas foram transferidas para a carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e deverão ser levadas, na próxima semana, para o Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, no Município de Aquiraz.
Em outras operações de combate ao tráfico de drogas, mais duas pessoas foram presas nas últimas horas em Fortaleza.
Na Rua José Caetano, na Lagoa Redonda, Emanuel Áquila de Aquino Silva foi flagrado vendendo cocaína em sua residência. Já na Rua Netuno, no bairro Vila União, a Polícia prendeu Felício Oliveira Celestino também com cocaína e balanças.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU