A menina passou por momentos de constrangimento quando contou o caso para a avó que não acreditou no relato, o medo do que acontecia era maior do que a vontade de falar. “meu pai dizia que se eu contasse ele matava a minha mãe”. Ela também conta que depois que os amigos ficaram sabendo ficou isolada “ninguém queria brincar comigo”.
Um exame médico confirmou que o pai praticava o abuso sexual. Em junho do ano passado a mãe procurou a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DECECA) que notificou o acusado, mas ele continua solto. O caso está na décima segunda vara e deve ser julgado em maio deste ano.
A mãe ainda está a procura de um advogado, pois ela não tem condições de pagar um, ela mantêm a casa e os três filhos, quem puder ajudar, entre em contato com nossa produção através do 3466-2042.
Veja a emoção de mãe e filha na reportagem do Gente na TV:
AUTOR: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU