Um delegado da Polícia Civil reagiu a um assalto e matou dois homens por volta das 14h30 deste domingo (19) em um supermercado de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Segundo policiais do 14º Distrito Policial (Pinheiros), que fica a 200 metros estabelecimento comercial, o homem foi abordado por dois suspeitos dentro do supermercado Mambo, na rua Deputado Lacerda Franco, 553.
Eles anunciaram um assalto e disseram que queriam levar o carro do delegado. Os dois foram levados ao local onde o veículo importado estava estacionado pelo delegado, que, após abrir a porta, deixou cair propositalmente o celular para despistá-los.
Quando um deles se abaixou para pegar o aparelho, o delegado pegou a arma que estava no banco do carro e atirou. O assaltante morreu no local.
O outro suspeito tentou fugir, mas foi baleado. O delegado, no entanto, acertou outro tiro nele. O assaltante chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Segundo a polícia, a dupla estava com duas armas automáticas. Uma de fabricação israelense, calibre 9mm, e outra de origem nacional, calibre.40.
A numeração da pistola fabricada no Brasil sinaliza que ela pode ter sido roubada de algum PM. A reportagem procurou o supermercado Mambo, que não se manifestou.
FONTE: Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU