Clientes do local foram orientados a seguir ao 2º DP, para recuperar os pertences subtraídos e fazer os boletins de ocorrência (B.Os) Foto: Fabiane de Paula
Um trio de assaltantes invadiu o bar Tropicanos, localizado no bairro Aldeota, em Fortaleza, roubou celulares e agrediu uma cliente, na noite desta quinta-feira (23).
O Diário do Nordeste apurou que dois suspeitos já foram presos e alguns aparelhos já estão sendo recuperados por vítimas no 2º Distrito Policial (DP).
O assalto ocorreu por volta das 20h45, segundo informou à reportagem uma das vítimas, que pediu para não ser identificada. Ela foi agredida por um dos homens que tentaram pegar seu celular e sua bolsa com duas coronhadas na nuca, após reagir ao crime.
"Teve todo aquele pânico, todo mundo tentou se esconder no banheiro. Tinha criança, idoso. Foi realmente um tumulto. Depois que eles viram que as pessoas começaram a fugir, eles foram embora", relata.
Os dois suspeitos presos teriam sido capturados momentos após o assalto, a alguns quarteirões de distância do bar.
Assaltos seguidos
Ainda conforme a vítima de tentativa de assalto e da agressão, os clientes foram orientados a seguir ao 2º DP, para recuperar os pertences subtraídos e fazer os boletins de ocorrência (B.Os). Lá, eles foram informados por policiais que os suspeitos haviam cometido outro crime antes de chegar ao estabelecimento.
Um homem teve sua moto assaltada pelo trio, e o veículo foi utilizado como apoio para o segundo roubo.
O Diário do Nordeste solicitou detalhes do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nesta noite. A matéria será atualizada quando houver retorno.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU