Policial de férias no Ceará mata homem que o ameaçou com arma durante discussão — Foto: Sobral On-line/Reprodução
Um policial militar de São Paulo, que está de férias no Ceará, matou um homem a tiros que o ameaçou durante uma discussão na localidade de Sítio Juá dos Vieiras, em Viçosa do Ceará, no interior do Estado, na manhã desta quarta-feira (22).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o agente relatou que o homem, identificado como José Maria de Morais Souza, de 41 anos, se desentendeu com ele motivado por uma desavença envolvendo um terreno na cidade cearense.
Durante a discussão, José Maria teria apontado uma arma na direção do militar, que reagiu e o baleou. A vítima, que possui passagens por lesão corporal dolosa, porte irregular de arma de fogo, adulteração de chassi ou sinal automotor, denunciação caluniosa, ameaça, difamação, dano, resistência e desacato, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o policial, se apresentou voluntariamente na Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde apresentou a própria arma e prestou esclarecimentos, alegando legítima defesa. A Polícia Civil irá investigar o caso.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU