I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI
FUNCIONAMOS DOMINGOS E FERIADOS, LIGUE JÁ: (88)9-9447-9020

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sábado, 29 de julho de 2017

EM RIO BRANCO (AC), ANTES DE COMETEREM SUICÍDIO, PAIS DE MENINA QUE SE MATOU ESCREVERAM CARTAS

Bilhetes foram endereçados para os familiares que moram em outros estados.

Durante a perícia da Polícia Civil em um cômodo da casa do casal de cometeu suicídio nesta sexta-feira (28), em Rio Branco, no Acre, foram encontrados vários bilhetes de despedida direcionados a parentes que vivem em outros estados. O conteúdo não foi divulgado.

Ao que tudo indica, o subtenente do Exército Márcio Brito, e a esposa dele, a sargento reformada Claudinéia Borges, não suportaram a dor de perder a filha em circunstâncias tão trágicas. Bruna Borges, de 19 anos, cometeu suicídio dois dias antes, na tarde da última quarta-feira (26). A jovem fez uma transmissão ao vivo de sua morte no Instagram e a polícia acredita que pelo menos 300 pessoas estavam assistindo as cenas.

Muitas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a equipe foi direcionada para o endereço antigo da família. Foram os pais de Bruna que a encontraram já sem vida. Ela utilizou uma corda para se enforcar.

Os pais também teriam usado o mesmo método, cada um com uma corda, presas em uma pilastra de alvenaria na garagem da residência.

Com o provável duplo suicídio, o Exército informou que vai abrir processo administrativo para apurar sob quais circunstâncias ocorreram as mortes. Inicialmente a hipótese é que elas ocorreram de forma voluntária. A casa onde as três mortes ocorreram fica no bairro Bosque, em Rio Branco. O local abriga muitas residências de militares que atuam no Estado do Acre.

Por meio de uma entrevista coletiva, o comandante do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), coronel Welington Vallone, informou que uma equipe do batalhão estava acompanhando e auxiliando o casal desde que eles sofreram a perda da filha. Segundo o comandante, as últimas informações colhidas após uma conversa com Márcio e Caludineia eram de ambos estavam mais tranquilos.

“O processo do Exército é baseado principalmente no trabalho investigativo que já está ocorrendo na Polícia Civil. Deixamos claro que prestamos toda a assistência à família do casal, e ao próprio casal”, explicou o Vallone, que pessoalmente teria acompanhado o casal desde a tarde de quarta, quando registrada a morte da estudante.

“Ficou claro para nós que eles estavam muito abalados, mas que com o apoio da equipe militar havia sido notado avanços”. Com a morte dos dois, a tese foi por água abaixo.

“Destacamos o nosso capelão militar. Também enviamos uma assistente social que esteve em contato com eles. Eles sentiram que rendeu frutos e que havia um processo de acolhimento das palavras, que o casal estava sentindo menos a dor. Sabemos que um fato como esse não poderia vir a ocorrer”, concluiu o comandante à imprensa.

O processo do Exército tem prazo de vinte dias para ser concluído. Márcio atuava no Exército há pelo menos 28 anos. Claudineia também foi membro do Exército, mas se aposentou e iniciou estudos para ingressar na carreira de enfermagem.

AUTOR: massapeceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics