I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ROUBO/IBIAPINA

Ontem, 07/02, por volta de 10:00 hs, no Bairro São João/ Ibiapina, foi Preso FRANCISCO ITAMAR DE SOUZA SILVA, 24 anos, residente no Bairro São João-Ibiapina. 

O mesmo é acusado de roubar uma BICICLETA DE MARCA MONARK, pertencente a FRANCISCO MARCIO MELO DE ARAÚJO, casado, residente na Rua Joaquim Luis da Silva-Ibiapina. 

A vítima acionou a composição do destacamento de Ibiapina na RP-3332, SGT PM Batista, Cabo Maurício, os quais fizeram a prisão do Acusado em flagrante e o conduziram para a DELEGACIA DE SÃO BENEDITO, onde o mesmo foi autuado no art.155 do CPB. Adianto-vos que o acusado já responde a vários delitos na região, ART. 121 COMBINADO COM 14; 321 E 329 DO CPB.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO /TIANGUÁ

Ontem, 07/02, por volta das 13:30 hs, os policiais militares da viatura RD 2770, SD Oliveira e SD Terceiro, quando patrulhavam nas proximidades da Av. Deputado Manoel Francisco no centro de Tianguá, próximo a uma lotérica, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e o abordaram. 

Constatando que contra o mesmo havia um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO ART.157 DO CPB: RAIMUNDO RODRIGUES DE SOUSA, 34 anos, residente na Rua Monsenhor Tibúrcio no Bairro da Ceasa em Tianguá. 

Adianto-vos que o Mandado foi expedido pelo Dr. Alisson do Vale Simeão, MM. JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, e o detento foi recolhido para a CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.
LESÃO CORPORAL GRAVE/UBAJARA

Ontem, 07/02, por volta de 14:30 hs, na Rua Ângelo Souza s/n, localizada no Centro de Ubajara, foi preso BENEDITO SENA VENCESLAU, 26 anos, natural de Uruoca, solteiro, desempregado. 

O mesmo foi preso após adentrar na casa de sua Mãe e lesionar com um golpe de facão no pé o seu irmão: F.D.A.S.G. 10 anos, natural de Tianguá e residente no mesmo local da ocorrência. 

Adianto-vos que a vítima é irmão do acusado e no momento DA OCORRÊNCIA ele estava sozinho em casa, sendo conduzido para o Hospital de Tianguá e o acusado foi preso pela composição da CP-3402, SGT PM Aírton, CB Valter e SD Juscelino, os quais o conduziram para DPC de Ubajara, onde foi autuado no ART.129 parag.1º e inciso 1 do CPB.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 07/02, por volta das 21:00 hs, na CE-187, KM 05, no sítio Auto do Bode, zona rural da cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de acidente de trânsito o senhor MARCOS BORGES DA SILVA, natural de Viçosa do Ceará, agricultor, 35 anos. 

O mesmo foi colhido por um veículo CELTA DE COR AZUL E DE PLACAS HXZ 6718, o veículo foi abandonado no local da ocorrência, tendo o motorista fugido do local, informo ainda que a vítima acima citada, teve morte imediata, e que o condutor do veículo envolvido na ocorrência ainda não foi encontrado e nem identificado. 

A CP 3412, composta pelo SGT LUIZ CARLOS, SD ARRAIS E SD BENJAMIN, compareceu ao local e permaneceram preservando o local até a chegada da P.R.E (Polícia Rodoviária Estadual) e em seguida a chegada do RABECÃO.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ANDRÉ LUIZ E MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics