O homem de 33 anos foi atingido com dois tiros, sendo um na perna direita e outro no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma na capital. A polícia investiga o que poderia ter motivado a tentativa de homicídio. “Esses adolescentes já vinham fugindo de populares por causa de pequenos furtos que cometeram ainda na noite da quinta-feira. Por isso, nós acreditamos que eles tenham se assustado e efetuado os disparos”, disse.
O turista estava em companhia de outros dois amigos, segundo o tenente. Pessoas que estavam na orla do Bessa chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Quando nós chegamos, ele estava caído e em seguida chamamos o Samu. No entanto, nós percebemos que apesar de ter sido dois disparos, o estado dele não era grave”, disse o tenente.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, após passar por procedimentos médicos de emergência, o homem recebeu alta hospitalar por volta das 3h (horário local) desta sexta-feira (8). Já os adolescentes suspeitos do crime foram encaminhados para uma delegacia de João Pessoa.
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU