I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


LESÃO CORPORAL LEVE A FACA/SÃO BENEDITO

Ontem, 11/02, por volta de 07:30 hs, no Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de lesão corporal leve a faca Antônio Ricardo Matias Lima, 30 anos de idade, residente na Avenida Tabajara no Bairro Cidade Alto na Cidade de São Benedito. 

O acusado é desconhecido, evadiu-se do local. A vítima Antônio Ricardo estava com vários indivíduos bebendo na Avenida Central no Centro da Cidade de São Benedito, que em determinado momento entrou em discussão com um indivíduo desconhecido, que este sacou de uma faca e lesionou Antônio Ricardo com três perfurações superficiais, sendo uma no rosto, uma na axila e uma no abdômen, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal local medicado e depois liberado. 

Compareceram no local os PMs Subtenente M. Neto, Soldado Gomes Neto, e Soldado Jorge, na CP 3392, fizeram uma busca pessoal em vários indivíduos no local da ocorrência, porém nenhum tipo de arma foi encontrado.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 11/02, por volta de 16:00 hs, na Praça dos Eucaliptos situada a Rua Deputado Manuel Francisco s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, os Policiais Militares da 4ªCIA/4ºBPCOM (RONDA DO QUARTEIRÃO) Soldado Reis, Soldado Albuquerque, Soldado Hallison, Soldado Kíldere,  na RD 2771 fazendo uma Blitz Saturação em toda Área do Centro da Cidade de Tianguá, abordaram dois indivíduos em uma bicicleta, sendo eles: 

1º - Antônio Leno da Silva, vulgo 'Dileno', ex-presidiário da Cadeia Pública de Tianguá, 24 anos, residente na Rua 31 de Maio s/nº no Bairro Córrego na Cidade de Tianguá, o qual estava portando um revólver calibre 38 oxidado de nº D632747 com capacidade para 05 tiros e com 04 cartuchos intactos. 

2º - Francivando Fernandes da Silva, 22 anos, residente em uma Rua em frente ao Supermercado Frangolândia no Bairro Rodoviária, que o referido confessou na DPC que a arma encontrada com o vulgo 'Dileno', era de sua propriedade. 

Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão acima citados fizeram a prisão e conduziram os acusados para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados pelo Delegado Anastácio no Artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, (Porte Ilegal de Arma de Fogo), ficando recolhidos nesta DPC a disposição da Justiça.
PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES/TIANGUÁ

Ontem, 11/02, por volta de 23:30 hs, na Rua Ataíde Barroso, bairro Centro, Tianguá, foi preso o indivíduo, FRANCISCO JÚNIOR DE AGUIAR SILVA, 22 anos, solteiro, segurança de eventos, natural de Tianguá,  residente no conjunto Malvinas, bairro Estádio. 

O mesmo estava fazendo segurança do evento carnavalesco da cidade de Tianguá, quando foi flagrado portando 7 frascos de 30 ml cada da substância conhecida como 'Loló'. 

Realizaram a prisão a composição da CP 3252, CB PM Santos, e SD PM L.Sousa, os quais conduziram o acusado para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no ART.33 da lei dos entorpecentes.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/SÃO BENEDITO

Hoje, 12/02, por volta de 02:00 hs, no calçadão espaço do povo, no centro da cidade de São Benedito, Foi preso, FRANCISCO ELIANO RODRIGUES DA SILVA, 32 anos, vigia, natural de São Benedito, amasiado, residente no sítio Toca do Quatí, São Benedito. 

O mesmo Foi flagrado portando ilegalmente uma faca. Efetuou a prisão a composição da RP 3282, CB PM J.SILVA e SD ALMEIDA, os quais conduziram o acusado para a DPC onde foi autuado no art. 19 da LCP.
PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES/SÃO BENEDITO

Hoje, 12/02, por volta de 02:20 hs, no Centro de São Benedito, foi apreendido o menor L.D.S.F, 15 anos, solteiro, desocupado, natural de São Benedito, residente no bairro ABC, quadra 01. 

O mesmo foi apreendido com 8 frascos de 30 ml cada com a substância química conhecida como 'Loló' e a quantia no valor de R$ 220,00 em espécie. 

Realizaram a apreensão do menor a composição RP.3282 CB PM J SILVA e SD PM ALMEIDA, os quais conduziram o acusado para a DPC onde foi autuado no art. 33 da lei dos entorpecentes.
ATO OBSCENO, LESÃO CORPORAL E RESISTÊNCIA/ TIANGUÁ

Hoje, 12/02, por volta de 04:00 hs, Na Av. Prefeito Jaques Nunes, Centro de Tianguá, foi preso o indivíduo, MÁRCIO ALVES PORTELA, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Camocim,  residente na travessa Firmo Ximenes, Uruoca.

O mesmo estava praticando ato obsceno em lugar público, quando a Sra. Maria Leide de Sá Vieira, 32 anos, técnica de enfermagem, natural de Tianguá, residente na rua 12 de agosto, centro, Tianguá, a mesma foi reclamar do tal ato, o acusado passou a agredi-la com socos em seu rosto. 

Os SDs PMs ALBUQUERQUE e SD SALES foram acionados e na abordagem ao acusado o mesmo resistiu, porém foi dominado e lhe dado voz de prisão. O acusado foi conduzido a DPC de Tianguá onde foi autuado nos arts. 233, 129 e 329, todos do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVALCANTE, GOMES E TAYANA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics