I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA


TIANGUÁ 
APREENSÃO DO JOGO DE BICHO

Ontem, 07/11, por volta de 11h07, em uma Operação, determinada pelo comando do CPI, na Rua Maestro Quincas Bezerril, foi preso, PAULO SÉRGIO DE SOUSA, 44 anos, solteiro, autônomo natural de Fortaleza-CE, residente na Rua Maestro Quincas Bezerril, centro, Tianguá.

O mesmo estava com 02 (dois) POULES DE JOGO DO BICHO PREENCHIDAS, 01 (um) BLOCO DE ANOTAÇÕES e RESULTADOS DO JOGO DO BICHO. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771, CB PM EVALDO, SD PM ALBUQUERQUE e SD PM L.Sousa, os quais sob o comando do MAJOR Paulo de Tasso, comandante da 2ªCIA/3ºBPM, os quais, conduziram o acusado para a DPC, onde foi autuado no Art. 58 do LCP.

RESULTADO DA OPERAÇÃO DETERMINADA PELO CPI NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM

Ontem, 07/11s, entre os horário de 8h00 e 12h00, em cumprimento a determinação do comando do CPI, foi desencadeada uma Operação na área da 2ªCIA/3ºBPM, sob o comando do MAJ. PAULO DE TASSO, com objetivo de apreender Jogos do Bicho, Caça Níquéis, DVDs e CDs Piratas, tendo como resultado:

TIANGUÁ: Vtrs RD-2771, CB PM EVALDO E SD PM ALBUQUERQUE E RD-2770, SD PM HENRIQUE E SD PM L. GOMES, com alterações: Obs.: (As alterações constam nos relatórios enviados separadamante).

VIÇOSA: Vtr CP-3412, SD PM JONAS E SD PM FABIANO, sem alteração;

IBIAPINA: Vtr RP-3332, SGT PM BATISTA E CB PM B. MARTINS, sem alteração;

FRECHEIRINHA: Vtr RP-3252, ST PM VALMIR, CB PM MENEZES E SD MÁRCIO, sem alteração;

IPU: Vtr 3372, CB PM CARLOS SOARES, SD PM SOUSA E SD PM RAMOS, sem alteração;

GRAÇA: Vtr RP-3312, CB PM F. PONTE E SD PM EDSON, sem alteração;

SÃO BENEDITO: Vtr CP-3392SD PM BEZERRA E SD PM JORGE, sem alteração;

GUARACIABA DO NORTE: Vtr CP-3432, ST PM SOUSA, CB PM MARCOS, SD PM VIRGÍLIO E SD PM ALAN JONES, sem alterações;

CARNAUBAL: Vtr CP-3382, CB PM AZEVEDO E SD PM PEREIRA, sem alterações;

PIRES FERREIRA: Vtr RP-3342, CB PM RIBEIRO E SD PM CRISTIANO, sem alterações;

UBAJARA: Vtr CP-3402, SGT PM AIRTON, CB PM BRAGA E CB PM EVERTON, sem alterações.

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE DVDs PIRATAS

Ontem, 07/11, por volta de 10h00, em uma Operação, determinada pelo comando do CPI, na Rua Dep. Manoel Francisco, centro de Tianguá, foram apreendidos 736 (setecentos e trinta e seis) DVDs piratas que estavam em uma locadora de propriedade de ANA CLAÚDIA BRITO DE VASCONCELOS, 35 anos, solteira, residente na rua Zeferino Ferreira, bairro Gov. Ferraz, Tianguá.

Atendeu a ocorrência a composição da RD-2270, SD PM GOMES e SD PM HENRIQUE, os quais, conduziram a acusada para a DPC onde foi autuada no Art. 184, § 1º.

TIANGUÁ 

APREENSÃO DE DVDs PIRATAS

Ontem, 07/11, por volta de 10h20, em uma Operação, determinada pelo comando do CPI, na Rua Prof. Joaquim Florêncio  centro de Tianguá, foram apreendidos 73 (setenta e três) DVDs piratas que estavam em uma loja de propriedade de CARLOS NOGUEIRA DE VASCONCELOS, casado, comerciante, natural de Tianguá, residente na Prof. Joaquim Florêncio, centro de Tianguá.

Atendeu a ocorrência a composição da RD-2270, SD PM GOMES e SD PM HENRIQUE, os quais, conduziram o acusado para a DPC, onde foi autuado no Art. 184, § 1º.

TIANGUÁ 

CONDUÇÃO COERCITIVA

Ontem, 07/11, por volta de 13h30, no Sítio Riachinho, zona rural de Tianguá, em determinação do Dr. Luis Augusto de Vasconcelos, MM. Juiz de Direito, foi conduzido para o Juizado Especial, na Comarca de Tianguá, o indivíduo, LUCIANO LOURENÇO CARVALHO, solteiro, agricultor, natural de Tianguá, residente no Sítio Riachinho, Tianguá.

Realizou a condução a composição da CP-3362, FTA-01, CB PM Marcondes, SD PM Mota, e SD PM Marinho.


TIANGUÁ 
CONDUÇÃO DE SUSPEITA DE ROUBO A PESSOA

Ontem, 07/11, por volta de 17h00, no Sítio Boa Esperança, zona rural de Tianguá, foi conduzido para a DPC o indivíduo, EDIVALDO SOUSA DA SILVA, vulgo 'KIKO', 21 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente no Sítio Boa Esperança, Tianguá.

O mesmo é suspeito de participar no roubo a pessoa. Efetuou a condução a composição da CP-3362, SD PM Passos, e SD PM Caminha.

TIANGUÁ 
APREENSÃO DE DVDs PIRATAS

Ontem, 07/11, por volta de 17hs20, em uma Operação, determinada pelo comando do CPI, na Aven. Deputado Manoel Francisco, centro de Tianguá, foi conduzido para Delegacia Regional de Tianguá, ROBERTO LUCENO VASCONCELOS, 30 anos, solteiro, comerciante, natural de Tianguá.

O mesmo foi flagrado em seu estabelecimento comercial “RAVNY CARTUCHOS” comercializando vários produtos pirateados: 58 CAIXAS DE JOGOS XBOX VAZIAS; 05 ENVELOPES XBOX VAZIA; 68 DVD´S DE PLAYSTATION; 61 ENVELOPES DE PLAYSTATION VAZIA; 32 ENVELOPES COM DVD´S PLAYSTATION II; 59 CAIXAS COM DVD´S DE JOGOS XBOX, sendo todo o material apreendidos pela COMPOSIÇÃO DA RD 2770 SD PM SARAIVA e SD PM RAMOS, que conduziram o acusado para a DPC, onde foi autuado no Art. 184, § 1º.



TIANGUÁ 
APREENSÃO DE DVDs PIRATAS


Ontem, 07/11, por volta de 17hs40, em uma Operação, determinada pelo comando do CPI, na AV. Ministro Mário Andreazza, centro de Tianguá, foi conduzido para Delegacia Regional de Tianguá, JONE CARLISON ALVES VERAS, 22 anos, casado, comerciante, natural de Tianguá.

O mesmo foi flagrado quando comercializava vários DVDs e CDs piratas, no qual foram apreendidos: 128 DVDs PIRATAS; 168 CAPAS DE CDs PROMOCIONAIS E 260 CDs PIRATAS.

Todo o material apreendido pela COMPOSIÇÃO DA RD 2771 SDs PMs MENDES, HENRIQUE e SD PM ALEXANDRE, que conduziram o acusado para a DPC, onde foi autuado no Art. 184, § 1º. 

UBAJARA 
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

Hoje, 08/11, por volta de 02h30, no Distrito de Jaburuna, zona rural de Ubajara, foi vítima de agressão por parte de seu marido ANTONIA ALBUQUERQUE DE SOUZA, 26 anos, dona de casa, residente no mesmo local da ocorrência

A mesma foi agredida a socos e pontapés por seu companheiro : CÍCERO RENATO MENDES LIMA, 23 anos, agricultor, natural de Ubajara, residente no mesmo local da ocorrência.

Após receber uma denúncia anonima a composição do destacamento de Ubajara CP3402 1º SGT PM Aírton e CB PM Braga, Foram até o local e fizeram a prisão do acusado em Flagrante delito, ambos foram conduzidos para DPC DE IPU, onde o individuo foi autuado em flagrante no ART. 129 DO CPB , INCISO II DA LEI 11.340/2006, MARIA DA PENHA.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM A COLABORAÇÃO DE : SDs PMs-DIOGO E ANDRÉ LUIZ/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics