I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CARRO DESGOVERNADO INVADE BANCA DE JORNAIS NO CENTRO DO RIO

Um carro subiu a calçada e invadiu uma banca de jornal na madrugada desta quinta-feira (2), na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro. O motorista, identificado como Thiago Ramos, disse que perdeu o controle do veículo depois de ser fechado, como mostrou o Bom Dia Rio.

O acidente aconteceu por volta de 2h30. A banca estava fechada e não havia ninguém dentro. O motorista teve ferimentos leves.

“Eu estava a 40 km/h, eu fui fechado pelo reboque, eu não consegui avistar a placa do mesmo, sai, perdi o controle e invadi a banca da senhora”, disse o motorista.

A dona da banca, Maria Lúcia Macedo, foi avisada por telefone e ao chegar ao local se desesperou. Ela disse que trabalha há 15 anos na região.

“É a minha vida. Criei as minhas filhas com isso, a sorte é que elas já estão maiores. Eu preciso trabalhar. Hoje mesmo eu tenho revistas e jornais para colocar para trabalhar e contas para pagar. Não é assim. E se eu estivesse aqui dentro? E minhas filhas também trabalham comigo. Nós já estaríamos esmigalhadas contra o balcão e a árvore”, disse ela.

Por volta das 7h desta quinta, o carro ainda estava dentro da banca de jornal. O acidente atraiu muitos curiosos ao local. A Guarda Municipal foi acionada.

Confusão
No início desta manhã houve uma confusão porque o motorista tentou remover o veículo, mas as donas da banca de jornal impediram. Na hora, não havia policiamento no local. Logo em seguida, o motorista foi embora.

FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics