I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

PF INDICIA PRESIDENTE DO BRADESCO E OUTROS 2 EXECUTIVOS DO BANCO

Luiz Carlos Trabuco Cappi ocupa a presidência do Bradesco desde 2009/AGÊNCIA BRASIL

A Polícia Federal (PF) indiciou três pessoas no inquérito da Operação Zelotes, dentre eles, o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco. Outros dois executivos do banco também foram indiciados. A operação investiga a compra de decisões no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). As informações são do Estadão.

As investigações da PF apontam que o grupo investigado conversou com executivos da instituição financeira sobre um "contrato" para anulação de débito de R$ 3 bilhões com a Receita Federal. De acordo com relatório da Polícia, Trabuco e os outros executivos indiciados se encontraram com pessoas da organização criminosa para discutir a atuação.

O auditor da Receita Federal, Eduardo Cerqueira Leite, também foi indiciado pela PF. Ele teria articulado o encontro dos integrantes do esquema com o comando do banco. Foram feitos dez pedidos de indiciamentos.

A Polícia Federal já encaminhou o inquérito relativo ao Bradesco para o Ministério Público (MP), que confirmou ao Estadão ter recebido os indiciamentos. O MP pode ou não levar a denúncia à Justiça Federal. 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics