I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de junho de 2016

MENINA DE 4 ANOS MORRE COM TIRO ACIDENTAL AO BRINCAR COM ESPINGARDA DO PAI, NA PARAÍBA

Espingarda foi apreendida pela polícia. (Foto: Reprodução/ Vinicius Veras/ QAP)

Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental enquanto brincava com irmãos de 8 e 9 anos, com a arma de fogo do pai. O fato aconteceu nesse sábado (4), no Assentamento Tiradentes, zona rural do município de Mari, Zona da Mata a 60 km de João Pessoa. Vanessa Alves de Lima foi baleada na região do pescoço e não resistiu.

Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia de Sapé, três irmãos estavam sozinhos em casa e estavam brincando quando a arma, um espingarda do tipo soca-soca, teria sido disparada.

“Os pais das crianças foram para o roçado e as deixaram em casa e a arma carregada perto delas. No local do crime houve duas versões: uma que a vítima teria atirando contra o próprio corpo – o que não acredito – e a outra é que um dos irmãos teria apertado o gatilho de forma acidental e atirado contra a irmã”, comentou o capitão.

O policial informou que a mãe se apresentou à Polícia Civil. O caso foi registrado pelo delegado Francisco Marinho, plantonista da cidade de Sapé, cerca de 11 km de Mari. As crianças deverão ser ouvidas nos próximos dias.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics