I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

DUPLA ASSALTA PADARIA E TOMBA MORTA A TIROS DE PISTOLA NA SAÍDA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Dupla foi morta a tiros após assalto (Foto: Agência Miséria)

Um assalto por volta das 06h30min desta quarta-feira resultou na morte dos dois jovens no momento em que deixavam o estabelecimento em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu na Padaria Vipão que funciona no cruzamento da Avenida Tenente Antonio Sales com a Rua Januário Feitosa no bairro Novo Juazeiro. Segundo testemunhas, a dupla chegou usando capacete e um deles estava armado com um revólver quando anunciou o assalto.

Os dois passaram a tomar dinheiro e pertences dos clientes ali presentes e o apurado do dia no caixa da panificadora. Um homem que passava no seu veículo pela avenida percebeu a ação dos assaltantes e parou um pouco mais adiante quando ficou dentro do carro aguardando a saída da dupla. No momento em que os dois arrancavam na motocicleta, o motorista efetuou disparos de pistola resultando na morte dos acusados.

Populares que moram na vizinhança ouviram os estampidos de arma de fogo e ficaram assustados. Já um motoqueiro que passava no local também se assustou com os disparos e caiu de sua moto ferindo o braço, mas em virtude da queda. De plantão na Delegacia, o Inspetor e vereador Gledson Bezerra disse que ali ninguém se apresentou após o duplo homicídio. São os dois primeiros assassinatos do mês de junho em Juazeiro atingindo 58 este ano. Daqui há pouco mais detalhes, incluindo as identificações das vítimas.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics