Dupla foi morta a tiros após assalto (Foto: Agência Miséria)
Um assalto por volta das 06h30min desta quarta-feira resultou na morte dos dois jovens no momento em que deixavam o estabelecimento em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu na Padaria Vipão que funciona no cruzamento da Avenida Tenente Antonio Sales com a Rua Januário Feitosa no bairro Novo Juazeiro. Segundo testemunhas, a dupla chegou usando capacete e um deles estava armado com um revólver quando anunciou o assalto.
Os dois passaram a tomar dinheiro e pertences dos clientes ali presentes e o apurado do dia no caixa da panificadora. Um homem que passava no seu veículo pela avenida percebeu a ação dos assaltantes e parou um pouco mais adiante quando ficou dentro do carro aguardando a saída da dupla. No momento em que os dois arrancavam na motocicleta, o motorista efetuou disparos de pistola resultando na morte dos acusados.
Populares que moram na vizinhança ouviram os estampidos de arma de fogo e ficaram assustados. Já um motoqueiro que passava no local também se assustou com os disparos e caiu de sua moto ferindo o braço, mas em virtude da queda. De plantão na Delegacia, o Inspetor e vereador Gledson Bezerra disse que ali ninguém se apresentou após o duplo homicídio. São os dois primeiros assassinatos do mês de junho em Juazeiro atingindo 58 este ano. Daqui há pouco mais detalhes, incluindo as identificações das vítimas.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU