I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de junho de 2016

8 PRESOS FOGEM DO 15° DISTRITO POLICIAL E LEVAM PISTOLA DE INSPETOR, EM FORTALEZA (CE)

Os presos serraram parte da cela/VIA WHATSAPP O POVO

Na tarde deste sábado, 11, oito presos fugiram da Delegacia do 15º Distrito Policial, localizada no bairro Cidade 2000. De acordo com Ana Paula Cavalcante, vice-presidente do Sindicato de Policiais Civis do Estado do Ceará (SINPOL), o inspetor plantonista estava sozinho, foi rendido e teve sua pistola levada.

“Às 12h30, quando o inspetor foi entregar o almoço, ele foi surpreendido pelos presos. Um deles já tinha serrado duas barras da grade e estava escondido em um outro compartimento”, disse Ana Paula.

Entre os fugitivos está Francisco Manoel de Sousa Filho, conhecido como "Noênio", acusado de sequestrar e torturar uma adolescente de 17 anos.

Além dele, fugiram Antônio Rodrigues da Silva, Lucas da Silva Miranda, Renan Bento da Silva, Clint Eastwood Marques Sarmento, Wagner da Costa Lima, Antônio Igor Gomes da Silva e Jeová Correia Vieira.

A vice-presidente do SINPOL critica o fato de o plantonista estar sozinho na delegacia e ressalta que “a crise no sistema penitenciário devido a incompetência da Secretaria de Justiça faz com que caia tudo no nosso colo [Polícia Civil]”. Ela informa que os presos não deveriam estar em delegacia e acusa a Secretaria de Justiça de “falta de planejamento”.
Antes de fugirem, eles danificaram o sistema de servidores da delegacia/VIA WHATSAPP O POVO

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics