A polícia registrou um crime de homicídio ocorrido por volta das 05h20 da manhã deste domingo, 06, na Rua Santos Dumont, por trás da igreja de São Pedro.
O crime teria ocorrido devido uma rixa já antiga entre a vítima Francisco Luan Barros das Chagas, vulgo “Quadrado”, de 19 anos, residente a Rua Marechal Deodoro, bairro Centro, e alguns inimigos.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teria sido abordada por uma dupla trafegando em uma moto e alvejado com um tiro de revólver na altura do lado esquerdo das costas.
A vítima ainda foi socorrida com vida em uma viatura da PM para o HDMA, porém veio a óbito ao dar entrada.
Quadrado já era um velho conhecido da polícia por envolvimento em vários delitos. Segundo nos relatou um dos PMs, há cerca de sete dias a vítima teria confessado para a polícia que estava sofrendo ameaças por parte de alguns desafetos.
A polícia realiza diligências no sentido de capturar a dupla suspeita do crime.
Do blog: Vale ressaltar que a vítima do homicídio não é o "Quadrado" do bairro da Olinda. O "Quadrado" morto neste sinistro tinha apenas 19 anos e residia na Rua Marechal Deodoro, bairro Centro.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU