I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de setembro de 2013

RELATÓRIOS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO A FACA / TIANGUÁ

Ontem, 07/09, por volta de 05h, no sítio FRECHEIRAS DO MEIO, houve um homicídio a faca, em que foi vítima: RICARDO FERREIRA DE SOUSA, D/N 20/04/1998, natural de Tianguá, residente no bairro Dom Timóteo, nesta urbe.  

Segundo uma ligação anônima para o 190, em que tinha um corpo naquele sítio caído e sangrando, a RD 2772, ao comando do soldado Gonzáles e auxiliado pelo soldado Barros, foi ao local e constataram a veracidade dos fatos, que realmente o indivíduo estava sem vida, foi acionado rabecão e perícia para o local, também não se sabe quem é o autor deste delito, o caso já foi repassado a DPC local, para que investigue, sabe-se que, a vítima já respondia por assalto e vários delitos segundo informou a própria mãe. 

Foi visualizado pelos PMs, que o mesmo tinha uma perfuração no abdômen.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS ENVOLVENDO PMs EM TIANGUÁ

Ontem, 07/09, por volta de 05h32, na BR-222, altura da localidade de Bela Vista, zona rural de Tianguá, houve uma colisão frontal envolvendo o veículo Toyota Hilux CD 4X4 SRV, Placas DQT-1535, ano 2006, e o veículo VW/GOLF 1.6 SPORTLINE, de cor prata, placas NHR 9607, ano 2008, MODELO: 2009.

O primeiro veículo estava sendo conduzido por ROGÉRIO FREIRE DO NASCIMENTO, 42 anos, casado, natural de Tianguá, residente no Sitio São José, zona rural de Tianguá.

No segundo veículo estavam 03 ocupantes sendo eles:

TASSIANO FROTA DO NASCIMENTO, 24 anos, Policial Militar lotado no Núcleo do Ronda do Quarteirão em Sobral, natural de Sobral-CE, solteiro, residente na rua Frederico Gomes, centro de Sobral.

DIEGO DE ALMEIDA BENTO, 24 anos, Policial Militar, natural de Sobral, solteiro, residente na rua Fca José de Holanda, bairro Pedrinhas, Sobral-CE.

WESLLEY SILIDÓ LIMA, 24 anos, solteiro, natural de Massapê-Ce, profissão: Operador do CIOPS, residente na rua Cel Antônio Frota, centro de Sobral.

Todos os ocupantes do Golf, vieram a óbito no local do sinistro, o condutor da Hilux evadiu-se do local. A perícia foi ao local, juntamente com o Rabecão do IML, que após realizar os procedimentos foram encaminhados os corpos para o IML de Sobral.
PRISÃO DE ESTELIONATÁRIO EM TIANGUÁ

Ontem, 07/09, por volta das 11h, em Tianguá, foi preso o indivíduo ALEX PROCÓPIO PINHEIRO, 34 anos, natural de Santos – SP, residente na rua Joaquim Machado Guimarães, bairro Raza, Belo Horizonte-MG. 

A equipe da Força Tática (Cb Glauberto e Sd Geovanes) recebeu denuncia anônima de que o mesmo estava praticando crimes de estelionato em toda região da Serra da Ibiapaba. 

Após diligências o denunciado foi localizado em uma pousada no centro de Tianguá. Ao ser abordado foi encontrado em poder do mesmo o seguinte material: 

01 máquina leitora de cartão de crédito do Banco Santander; 08 talões de cheques de diversos bancos; 21 cartões de crédito de diversas marcas e vários titulares diferentes; 13 chips de celulares de diversas operadoras; 01 CNH falsificada e 03 celulares. Todo o material foi apreendido e o infrator foi conduzido à DPC onde por lá foi verificado que o mesmo já responde há processo por estelionato e falsificação de documentos no Estado de São Paulo. O infrator foi autuado no Art. 171 e 304 do CPB.
PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM UBAJARA

Ontem, 07/09, por volta de 00h30, no centro de Ubajara, foi preso o indivíduo ARDERSON DA SILVA DE SOUSA, vulgo “Damdam”, 21 anos, residente na rua Mestre Albertino, s/nº, bairro São Sebastião, Ubajara. 

O mesmo é foragido da Cadeia Pública de Ubajara e contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto. A prisão foi feita pela equipe do Destacamento de Ubajara, sob o Comando Sgt Aírton. O detento foi levado de volta a Cadeia Pública de Ubajara.
HOMICÍDIO A BALA EM VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 07/09, por volta de 23h, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará, durante uma confusão o indivíduo identificado apenas por “Evandro”, ex-presidiário, armado com uma espingarda socadeira e uma faca tipo peixeira, lesionou as seguintes pessoas:

* MARCELIANO DE ARAÚJO, 24 anos, residente na localidade de assentamento, zona rural, o mesmo foi atingido com um tiro de espingarda socadeira no peito, ainda foi socorrido por populares ao hospital de Viçosa onde já chegou sem vida.

* ADRIANO RODRIGUES DOS SANTOS, 26 anos, agricultor, residente no Sitio Inharim, zona rural de Viçosa. Foi lesionado com 04 perfurações a faca na barriga, tórax, perna e pescoço. Foi socorrido por populares e conduzido à Santa Casa de Sobral.

* MACIEL DE ARAÚJO, 22 anos, residente no Sitio Inharim, zona rural de Viçosa, foi atingido com uma facada na cabeça e passa bem.

O autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O destacamento local fez várias diligências, porém o acusado não foi localizado.
LESÃO A FACA/SÃO BENEDITO

Ontem, 07/09, por volta de 01h30, no Sitio Barra, zona rural de São Benedito, durante a realização de uma seresta, houve uma confusão na qual foi vítima de lesão a faca a pessoa de EVANDRO OLIVEIRA DO NASCIMENTO, 24 anos, residente na rua José Inácio de Aguiar, s/nº, bairro de Fátima, São Benedito. 

O mesmo foi socorrido por populares ao hospital de São Benedito, onde pela gravidade das perfurações foi encaminhado para Santa Casa de Sobral. O autor das lesões não foi identificado.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics