A prisão preventiva foi requerida pela delegada titular do 2º DP (Aldeota), Mozarina Lacerda, na última segunda-feira, e acatada pelo juiz no dia seguinte. De acordo com a delegada, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) está configurado.
O estrangeiro permanece foragido, mas a titular da delegacia garante que diligências estão sendo realizadas para localizá-lo. “Elaboramos a representação pela preventiva e esta foi decretada. Apesar de o acusado estar foragido, nós o encontraremos. Temos uma ideia de onde ele esteja escondido, mas não podemos divulgá-la”.
A titular do 2ºDP informou , ainda, que em relação aos adolescentes detidos por envolvimento no crime foi lavrado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um terceiro adolescente suspeito continua foragido.
O crime
O duplo latrocínio ocorreu na tarde da última quinta-feira (31), no ‘Fortaleza Flat’, localizado na Praia de Iracema. Conforme a Polícia, o italiano Massimiliano Tosoni, mais conhecido como ‘Max’, teria contratado os três adolescentes para roubar a quantia de R$44 mil das vítimas. Logo depois do assassinato, o dinheiro roubado foi dividido entre os quatro envolvidos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU