O subtenente reformado do Corpo de Bombeiros Militar, José Maria Ferreira Alves, 69, foi assassinado, a tiros de revólver, no fim da noite de terça-feira, na esquina da Avenida Senador Robert Kennedy com a Rua Vento Leste, no bairro Goiabeiras, na Zona Oeste desta Capital. O acusado confesso do crime, o comerciante Francisco de Oliveira, 57, foi preso momentos depois, na Praia do Icaraí, em Caucaia.
Oliveira foi conduzido para o plantão do 7º DP (Pirambu) e autuado em flagrante pela delegada Taciana Araújo Ferraz. A arma usada no crime, um revólver de calibre 38, com capacidade para sete tiros, foi apreendida com 12 munições intactas.
Provocações
Logo depois de matar o militar, o acusado fugiu em direção a Caucaia, pilotando uma motocicleta Honda Bros de cor laranja.
Na delegacia, o comerciante alegou que, há muitos anos, era provocado pelo militar, seu vizinho. Segundo ele, o subtenente colocava, "músicas de corno", exclusivamente para irritá-lo.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU