O Centro de Comunicação da 3ªCIA/3ºBPM, recebeu por volta de 12h30 de hoje (04), uma informação via 190 sobre um suicídio ocorrido na Rua Ceará, bairro Boa Esperança, em Camocim-CE.
A vítima foi identificado como Afrânio Alves de Oliveira, 22 anos de idade, trabalhava como office-boy na "Farmácia Ananias" e morava em um pequeno quarto de uma vila localizada no endereço citado.
O Sr. Augusto Alves, irmão da vítima, informou que por volta de 12h15 desta segunda-feira (04) foi à casa do irmão e percebeu todas as portas fechadas, sendo que ficou chamando por ele por um bom tempo.
Sem obter resposta, o homem forçou um pouco a porta e conseguiu entrar, se deparando com a triste cena de seu irmão enforcado com uma corda no pescoço e amarrada no teto da casa. Desesperado, o homem alarmou a vizinhança e ligou para a PM.
Uma equipe da FTA Motos (Cbs Félix, Rivelino e Edirlessandro) foram ao local e confirmaram o sinistro. Familiares informaram à polícia não saber o motivo do suicídio, porém falou que o jovem tinha hábitos estranhos e que pertencia a um movimento denominado Skinhead.
Os policiais militares acionaram a perícia forense e o rabecão para o local afim de ser tomada as providências de praxe.
AUTOR: Camocim Polícia 24h/Colaboração: Sd Cleuton
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU