Adriana procura polícia e denúncia o estupro (Foto: Chinês/ Agência Miséria)
Uma jovem de 25 anos, residente no bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte, compareceu neste domingo à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de um estupro. Segundo contou à polícia, foi por volta das 22h30min de sábado nas imediações da Cajuína São Geraldo (Bairro Antonio Vieira), onde reside. Ela tinha passado dos motéis e já se aproximava da via férrea quando um homem que conhece pelo apelido de João Bracin a arrastou para um campo de futebol.
Ele mora no mesmo bairro e teria sido o autor do estupro que levou a garota a ser internada no Hospital Regional do Cariri. Quando recebeu alta neste domingo, a jovem foi direto para a Delegacia denunciar o acusado. A polícia foi com a mesma em uma viatura até o local do crime e, depois, à residência de João Bracin, mas este não foi encontrado.
MARIA DA PENHA – Outros casos de violência doméstica contra a mulher foram registrados neste final de semana em Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira. Por volta das 13 horas deste domingo, na Rua Valdomiro Marçal (Triângulo), Valda Mendes dos Santos, de 64 anos, avisou à polícia que o ex-marido José Antonio dos Santos, de 65 anos, estava na porta de sua casa. Existe medida protetiva que determina uma distância dele de 100 metros em relação a ex-companheira por ameaças anteriores.
O aposentado se negou a sair de perto da casa e terminou levado para a delegacia. Já por volta das 15 horas na Rua Antônio Gonçalves Sobreira (Novo Juazeiro), Maria Pereira da Silva, de 33 anos, denunciou seu esposo Antonio Tomaz Amaro, de 45 anos, de tê-la agredido e o mesmo foi preso. No início da madrugada desta segunda-feira, na Rua Joao Marcelino (Pio XII), a polícia prendeu Vanderlanio José dos Santos, de 33 anos, apos este agredir sua companheira Maria Aparecida Matias de Sousa, de 32 anos.
Já por volta das 09h30min deste domingo a polícia de Lavras da Mangabeira prendeu o auxiliar de serviços gerais Lucie Justino da Silva, de 42 anos, residente na Rua Jose Borrego, 290 (Bairro Boa Vista) daquele município. O mesmo apresentava sintomas de embriagues e estava ameaçando sua própria mãe a aposentada Olívia Justino do Nascimento, de 75 anos, ali residente.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU