Mais um crime misterioso mobilizou a Polícia em Fortaleza. O fato ocorreu no começo da noite da última quinta-feira, por volta das 19 horas, na Rua Doutor Pedro Rocha, no Alto da Balança, quando um homem acabou sendo assassinado, a tiro, no interior de um veículo Prisma, preto, com placa de Maracanaú (CE). Somente com a chegada ao local de uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima foi, então, identificada. Tratava-se de José Wilton Nogueira Costa. Ele foi morto com dois tiros de pistola.
O corpo do comerciante foi encontrado no banco traseiro do carro. Testemunhas contaram que o atirador dirigia o carro. Ele parou o veículo no cruzamento com a Rua Amadeu Sá, desembarcou, foi até a porta traseira direita do automóvel, abriu-a e atirou contra a vítima. Sem ter como se defender, José Wilton teve morte instantânea.
Em seguida, o atirador caminhou cerca de 50 metros e embarcou em um Celta preto, placas ignoradas, que já o esperava. Outro homem, que estava nas proximidades, também embarcou no Celta e o carro saiu lentamente do local, seguindo em direção à BR-116.
Com a chegada ao local das equipes da Perícia Forense e da DHPP, o morto foi identificado. Ficou constatado quem ele recebeu dois tiros na cabeça, o que comprova um autêntico caso de execução sumária. A Polícia Civil deverá contar com a ajuda de imagens gravadas por câmeras existentes no local, entre elas, duas de uma empresa de tratores localizada na esquina onde aconteceu o crime.
Outros crimes
Na tarde de ontem, foram registrados dois homicídios na Região Metropolitana de Fortaleza. Um deles aconteceu na Rua José Guimarães, no bairro Jabuti, no Eusébio. Um homem foi executado a tiro. O segundo caso aconteceu na Rua do Bonito, no bairro Sem-Terra, no Município de Aquiraz.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU