No tiroteio, foi atingido na perna, o individuo identificado por Antônio Marques Mendes de Oliveira residente na rua 25 de dezembro, que não soube explicar o motivo de toda confusão. Uma pessoa que passava no local, foi atingido nas costas, foi levado ao hospital sendo atendida e liberada. Informações da polícia, dão conta, que a motivação do crime, se deu pelo motivo de “LEUZINHO” ter ido comprar drogas na casa de um dos acusados que está foragido, e lá ameaçou com uma faca, a mulher do acusado foragido.
A mulher ligou para seu parceiro, que foi até o local, onde ele, segundo a polícia, tirou a vida do seu desafeto. Foram presos 3 pessoas acusadas de participarem do homicídio. Uma delas, foi reconhecida por uma testemunha, como sendo um dos que atirou também contra a vítima.
Os acusados foram identificados sendo eles, Francisco Magno da Silva residente na rua Benfica no Parque Silvana ll, o Fred Ângelo Melo Cisne, residente na rua Newton Xerez na Vila União e o Paulo Ricardo da Silva, residente na rua Benfica.
Os três são acusados de ter participado do homicídio, e um, em ter dado o primeiro tiro, quando o outro acusado que está foragido, completou fazendo vários disparos contra a vítima. Um revolver calibre 38 foi apreendido. Segundo o Cabo Alberto, no local do acontecido, próximo a favela do “GATO MORTO” como é conhecida, foram encontradas várias capsulas de balas.
Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e foram autuados. O principal acusado, até o fechamento da nossa matéria, não tinha sido encontrado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 29 / 07 por volta das 2:30 da manhã. A composição que fez a prisão dos acusados foi a Força Tática de Apoio (FTA) com os policiais, Cabo Alberto, SDs Falcão, Alexander e Lima.
A PERNA DE UMA PESSOA BALEADA NA CONFUSÃO
FONTE: Plantão Alerta
FONTE: Plantão Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU