I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SUSPEITOS DE SEQUESTRAR CRIANÇA NO INTERIOR DO CEARÁ SÃO TRANSFERIDOS

Foram transferidos para Fortaleza os cinco suspeitos de sequestrar uma criança de seis anos em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. A criança foi resgatada na tarde de sábado (9), três dias após o sequestro. Os suspeitos estão na Divisão Antisequestro e vão responder por sequestro, extorsão e formação de quadrilha.

O garoto de seis anos havia sido sequestrado na quarta-feira (6), dentro de um estabelecimento comercial, no município de Morada Nova, a 163 km de Fortaleza. Ele foi libertado na tarde de sábado, na localidade de Bom Nome, distrito de Limoeiro do Norte, a 214 km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto foi encontrado dentro de um cativeiro e sem ferimentos. Na operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), foram presas cinco pessoas suspeitas de participar do sequestro. A polícia investiga se há mais envolvidos no crime.

Ainda segundo a polícia, o crime foi encomendado por um presidiário que está na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), em Caucaia. O garoto de seis anos foi levado de helicóptero do Ciopaer para Morada Nova para reencontrar os pais.

Sequestro
O sequestro foi registrado pelo circuito interno da loja onde o garoto estava no momento do crime, que foi tirado dos braços da tia. Após levar o menino, os dois homens fugiram em um carro de cor prata.

Um dia depois do sequestro, o delegado Rommel Kert, da Divisão Antissequestro, disse que as investigações estavam difíceis porque a família não queria passar informações para a polícia. "É um caso delicado, mas trabalhamos com objetivo de solucionar o caso quanto antes", afirmou à época.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics