I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SUSPEITA DE APLICAR GOLPES EM APOSENTADOS É PRESA EM MANAUS (AM)

Suspeita de aplicar golpe do baludo é presa em Manaus (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)

Após seis meses de investigação, a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de aplicar o golpe do baludo em agências bancárias e casas lotéricas de toda Manaus. A detenção aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (18) em uma casa na Rua Coari, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Segundo o chefe da investigação, Sidney Lopes, a suspeita fazia parte de uma suposta quadrilha que já atuava há mais de um ano na capital e tinha como principal alvo idosos pensionistas.

De acordo com Lopes, a suspeita costumava aplicar o golpe sempre ao lado de uma outra mulher, a qual estaria foragida na cidade de Fortaleza, no Ceará. O investigador informou que uma delas fingia perder uma bolsa em uma agência bancária ou nos Correios. Em seguida, a comparsa chegava ao local procurando pelo acessório, prometendo uma recompensa à pessoa que a ajudou. Porém, quando o aposentado ia até o caixa para resolver alguma situação, elas desapareciam com a bolsa da pessoa, levando objetos e documentos, além do dinheiro.

No momento da prisão, a mulher tentou negar, porém, ao ouvir o nome de quem os policiais procuravam, o irmão dela confirmou ser tratar da suspeita. O investigador disse que o trabalho para a prisão ter ocorrido nesta segunda-feira foi facilitado devido ao fato dela ter sido indiciada por formação de quadrilha e estelionato no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em janeiro deste ano. "As denúncias aconteceram em todas as zonas da cidade, mas, no último semestre, se concentraram na Zona Norte da capital", disse. A suspeita será levada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics