I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/02, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/SÃO BENEDITO

Ontem, 08/02, por volta das 10:30 hs, foi dado início a vistoria da Cadeia Pública de São Benedito, ação esta comandada pelo CMT. Do PPM ST PM M. Neto com apoio da Força Tática de Tianguá; Que foi realizada a vistoria cautelosamente uma cela por vez, ação esta acompanhada pelos agentes prisionais o Sr. Elizeu e o Sr. Firmino.

Que durante a ação não teve qualquer objeção por parte dos detentos;

Material apreendido: Um (01) celular SAMSUNG com bateria e carregador, Um (01) celular NOKIA com bateria e carregador, Um (01) celular SIEMENS com bateria e carregador, Uma (01) faca pequena com aprox. quatro (04) polegadas de lâmina, Uma (01) trouxa de cocaína, Uma (01) trouxinha de maconha, Um (01) cachimbo para uso de droga, Cinco (05) carregadores.

Efetivo empregado: VTR 3392 – CMT. ST PM M. NETO CB PM WILSON CB PM BEZERRA MP 507 – SD GOMES NETO SD JORGE VTR 3402 – CMT. CB PM SANDOVAL CB PM PASSOS SD PM OLIVEIRA.
LESÃO CORPORAL NO PRESÍDIO/TIANGUÁ

Ontem, 08/02, por volta das 10:00 hs da manhã no Presídio de Tianguá, o preso provisório RODRIGO COSTA ARAÚJO, Que se envolveu em briga, vindo há sofrer varias lesões, o mesmo foi socorrido pelo resgate ao Hospital local, sendo medicado, onde foi conduzido novamente para o Presídio local.

Compareceu ao local a RD 2770 com os policiais do ronda SD PM GLEDSON e SD PM BRITO, juntamente com CAP. Gerardo, e FTA 01 CB PM MARCONDES E SD BEZERRA.
ACHADO DE CADÁVER/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 08/02, por volta das 11:30 hs, na localidade de sítio Buira, zona rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi encontrado o corpo de FRANCIMAR MIGUEL DOS SANTOS, 38 anos, solteiro, residente no Sitio Buira, Viçosa do Ceará.

O corpo do indivíduo acima citado seguiu para o IML, informo ainda que a VTR 3412, composta pelo, SGT LUIZ CARLOS, SD FABIANO, SD HONORATO, SD MARQUES E SD BRUNO foram até o local, e resguardaram o mesmo até a chegada do rabecão.
TCO POR VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA (FACA)/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 08/02, por volta de 20:00 hs, no Sítio Gado Bravo na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de Violação de Domicílio e ameaça Rita de Cássia Magalhães Serafim, 35 anos, residente no Sítio Gado Novo na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

O acusado foi Adauto Conrado Fontenele, 36 anos, residente no Sítio Caiçara na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

Os Policiais Militares Soldado Fabiano, Soldado Honorato, Soldado Bruno, na CP 3412 compareceram no local e fizeram a prisão do acusado Adauto Conrado, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, sendo autuado pelo Delegado Rudson no Artigo 150 – Violação de Domicílio, Artigo 147 – Ameaça todos do CPB e Artigo 19 da LCP, sendo liberado para posteriormente comparecer em audiência no Fórum da Cidade de Viçosa do Ceará.
LESÃO CORPORAL GRAVE A FACA/IBIAPINA

Ontem, 08/02, por volta de 21:00 hs, no Distrito de Betânia na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de lesão corporal a faca grave Francisco Adriano Mancio de Sousa, 19 anos, residente no Distrito Betânia na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.

O acusado foi um adolescente conhecido pelo nome de Natanael que se evadiu do local. 

Segundo informações de populares o adolescente Natanael passou pela vítima Francisco Adriano e pediu 1 Real, que a vítima disse que não tinha dinheiro, porém o adolescente sacou de uma faca e lesionou-a com uma perfuração no abdômen, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal local e depois para o Hospital Madalena Nunes na Cidade de Tianguá.

Os Policiais Militares Sargento Assis, Cabo B. Martins, Soldado Ítalo e Soldado Braz, na CP 3339 compareceram no Hospital Municipal de Ibiapina, onde obtiveram informações do ato infracional se deslocando logo em seguida ao Distrito Betânia na tentativa de apreender o adolescente infrator, porém ainda não obtiveram êxito. A vítima passou por uma cirurgia e passa bem.
PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE/TIANGUÁ

Hoje, 09/02, por volta de 01:30 hs, na Avenida Prefeito Jaques Nunes s/nº no Bairro Centro de Tianguá ao lado do Palco da Festa de Carnaval, foi preso pelos Policiais Militares Soldado Micheliano e Soldado Magalhães, da FTA/Motos o indivíduo Antônio Marcos da Conceição Batista, 23 anos, residente em endereço não definido.

O acusado Antônio Marcos estava comercializando vários frascos de substância entorpecente conhecida como loló, sendo preso em flagrante pelos PMs acima citados, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Rudson no Artigo 33 do CPB – Tráfico de Entorpecente, ficando recolhido nesta DPC para posteriormente ser recambiado a Cadeia Pública local.

Vale salientar que o acusado Antônio Marcos é aposentado por deficiência de suas pernas se locomovendo através de cadeira de rodas.
QUEDA DE MOTO FATAL/SÃO BENEDITO

Hoje, 09/02, por volta de 01:30 hs, no Sítio Pedra de Coco na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi vítima de queda de moto fatal José Leoclécio Rodrigues Lima, 22 anos, residente no Sítio Fazendinha na Zona Rural da Cidade de São Benedito.

A vítima José Leoclécio estava sozinho pilotando a sua moto CG Titan modelo Sport ano 2008 de cor vermelha sem placa, numa estrada que dá acesso ao Sítio Pedra de Coco, quando perdeu o controle do seu veículo caindo ao solo e sofrendo traumatismo craniano, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal local, onde veio a falecer.

Vale salientar que a vítima estava sem capacete. Os Policiais Militares Subtenente M. Neto, Cabo Wilson, Soldado Gomes Neto, e Soldado Matos, na CP 3392 compareceram ao Hospital para as devidas averiguações a respeito do fato ocorrido, sendo informado por populares que familiares da vítima levaram a moto.
FURTO DE VEÍCULO/TIANGUÁ

Hoje, 09/02, por volta de 03:30 hs, na Rua João Rodolfo Pessoa s/nº no Bairro Seminário na Cidade de Tianguá foi vítima de furto de veículo Francisco Lima dos Santos, 33 anos, residente na Rua G no Bairro Aeroporto.

A vítima Francisco Lima é proprietário da moto Titan de cor verde de placa HVN 4807 – Reriutaba, que o referido deixou a sua moto estacionada em frente a Clínica do Dr. Edilson (CLÍNTIA) no endereço acima citado e foi para a festa de carnaval ali próximo, que ao retornar para pegar o seu veículo verificou que havia sido furtada.

Todas as informações sobre a vítima e seu veículo foram repassadas as viaturas da Polícia Militar e DEMUTRAN, sendo também orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para fazer um Boletim de Ocorrência referente ao furto de seu veículo.
LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Hoje, 09/02, por volta de 04:30 hs, no Sítio Marinemar na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal a faca José Aquimar dos Santos, 41 anos, residente no endereço da ocorrência acima citada.

A vítima José Aquimar estava bebendo com alguns indivíduos próximos a sua residência comemorando o carnaval, que em determinado momento entrou em discussão com um desses indivíduos que sacou de uma faca e lesionou José Aquimar com uma perfuração no ombro direito, foi socorrido por populares para o Hospital Madalena Nunes onde passou por uma pequena cirurgia e passa bem.

Estas informações foram obtidas pelos Policiais Militares Cabo PM J Neto e Soldado PM Cunha do efetivo do Reforço da Capital escalado no Policiamento do Hospital local em alusão.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SDs VALQUÍRIA E CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics