I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 19 À 20/02, DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO E FURTO DE VEÍCULO/TIANGUÁ

Ontem, 19/02, por volta de 08:30 hs, na BR-222 em frente a Madeireira Santa Maria no Bairro Santo Antônio, foi vítima de acidente de trânsito (atropelamento) o senhor Antônio Francisco de Sales, 79 anos, não tem residência fixa. 

Segundo informações de populares a atropeladora foi Dalila Araújo de Oliveira, 33 anos, residente na Travessa Messias Aguiar s/nº no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá. 

Que a Dalila Araújo estava pilotando a sua moto Titan de cor prata de placa não informada e o proprietário do veículo atropelador senhor José Paulo de Oliveira que é marido da Dalila causadora do acidente não soube informar a placa e informou aos PMs de serviço que não tinha nenhum documento da moto, que a sua esposa Dalila também informou que estava com o documento da moto no seu bolso, porém durante o acidente veio a perder. 

Os proprietários do veículo atropelador José Paulo e sua esposa Dalila disseram para os PMs que um mecânico conhecido pelo nome de Cimar havia tirado a moto do local do acidente e colocado em frente a empresa madeireira Santa Maria, que ao ir verificar a situação do veículo observaram que havia sido furtado. 

Compareceram no local do acidente os Agentes do DEMUTRAN – Lourismar, Gilvan e RESGATE – Sargento BM Oliveira, que socorreu a vítima Antônio Francisco para o Hospital Municipal local. 

A vítima sofreu traumatismo craniano, abdômen e uma fratura na perna direita. Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPM – Soldado Batista, e Soldado Saraiva, na RD 2770 que diante da situação informada pelos proprietários do veículo causador do acidente, foram até a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e fizeram um Boletim de Ocorrência relatando todo o ocorrido do possível furto em alusão.
ROUBO DE VEÍCULO/IBIAPINA

Ontem, 19/02, por volta de 08:30 hs, no Sítio São José na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de roubo de veículo José Hamilton Marculino de Sousa, 45 anos, residente no Bairro Pedrinhas s/nº na Cidade de Ibiapina, que o referido, é proprietário da moto Titan FAN de cor vermelha de placa OIO 3511 – Tianguá. 

Os acusados foram dois indivíduos não identificados de cor morena e magros, onde um deles estava armado de revólver, estavam também em uma moto de cor vermelha de placa não identificada, evadiram-se rumo ignorado. 

A vítima estava trafegando numa estrada carroçal no Sítio São José quando foi abordado pelos acusados, onde um deles apontou um revólver e mandou a vítima parar e descer da moto em seguida levou o veículo tomando rumo ignorado. 

Compareceram no local da ocorrência os PMs Cabo J.Silva, Soldado Paiva, e Soldado Braz, na CP 3452 fizeram diligências no intuito de identificar e prender os acusados, ainda não obteve êxito, porém as diligências serão contínuas.
ROUBO EM RESIDÊNCIA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 19/02, por volta de 09:30 hs, na Rua Prefeito Valdemiro Gomes nº 293 no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de roubo em sua residência Anykele Souza Cardoso, 32 anos, residente no endereço da ocorrência acima citada. 

O acusado foi um indivíduo desconhecido trajando uma farda da SUCAM, que ao chegar à residência da vítima Anykele disse que iria fazer uma visita, que ao adentrar na residência passou a ameaçar a Anykele pedindo dinheiro e Anykele disse que não tinha e mesmo assim o acusado procurou em todos os cômodos da casa vindo a encontrar uma quantia em dinheiro não informada e em seguida evadiu do local. 

Segundo a vítima Anykele que o dinheiro era do seu marido e ela não sabia da existência desse dinheiro, que seu marido informou que tem suspeita da participação da ex-mulher e já tinha feito um boletim de ocorrência contra ela por ameaça. 

Foi informado também pelas vítimas que na data de 18/02/2013 apareceram pessoas desconhecidas em frente a residência à noite, aonde foi acionada a PM que compareceu no local e ninguém foi encontrado. 

Compareceram no local nesta ocorrência de roubo em residência os PMs Subtenente Sousa, Soldado  Linhares, e Soldado Wellison,  na CP 3432, fizeram diligências no local, porém nem o acusado trajando a farda da SUCAM, nem a ex-mulher do proprietário da residência roubada foram localizados, porém as diligências ainda continuarão no intuito da elucidação do crime.
BOC DE ADOLESCENTE POR PILOTAR VEÍCULO AUTOMOTOR/IBIAPINA

Ontem, 19/02, por volta de 10:30 hs, foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina pelo Delegado Márcio um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) no Artigo 309 do CTB – Dirigir veículo automotor sem habilitação, em que o adolescente A.C.P. 17 anos, residente na Rua Principal s/nº no Bairro Centro de Ibiapina, estava pilotando uma moto Titan 125 de cor azul de placa HXM 2263 – Sobral, no Centro da Cidade de Ibiapina. 

Os PMs Cabo J.Silva, e Soldado Braz, na CP 3452, estavam fazendo rondas por trás da Cadeia Pública no Centro da Cidade de Ibiapina, foi quando flagraram o adolescente Aristeu Carvalho pilotando a moto Titan acima citada, sendo apreendido e levado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina, visto que este ato Infracional ocorreu na data de 18/02/2013 por volta de 17:00 hs, sendo o BOC feito na DPC de Ibiapina nesta data 19/02/2013 as 10:30 hs, pelo Delegado Márcio.
ROUBO A PESSOA (SAIDINHA BANCÁRIA) /SÃO BENEDITO

Ontem, 19/02, por volta de 10:30 hs, no Centro da Cidade de São Benedito, foram vítimas de roubo a pessoa, (saidinha bancária) as Senhoras Maria Francinete da Silva, 68 anos e sua filha Maria Lucineide Lima da Silva, 48 anos, residente na Rua Benedito Gonçalves de Melo, no Centro da Cidade de São Benedito. 

Segundo informações das vítimas, elas sacaram uma quantia de R$ 8.000,00 em dinheiro do Banco do Bradesco, que no deslocamento para a residência, um homem desconhecido seguiu-as e passou a conversar falando que era empresário, foi quando este indivíduo tomou a bolsa de Maria Francinete que continha todo o dinheiro sacado, dois celulares e documentos pessoais das vítimas e evadiu tomando rumo ignorado. 

Compareceram no local os PMs Subtenente M.Neto, Soldado Almeida, e Soldado Matos, na CP 3392 fizeram diligências no intuito de prender o acusado e não obtiveram êxito, porém as diligências continuarão.
PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO/TIANGUÁ

Ontem, 19/02, por volta de 14:00 hs, na avenida Lair Félix Nunes nº 771 no Bairro Cruzeiro na Cidade de Tianguá, foi vítima de tentativa de furto em sua residência Ricardo Francelino Valderez de Meneses, 23 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

O acusado foi o ex-presidiário da Cadeia Pública de Tianguá Francisco Edvaldo Dourado de Souza, 25 anos, vulgo 'Cicatriz', sem residência fixa. 

O acusado Edvaldo conhecido pelo vulgo de 'Cicatriz', adentrou no terreno da casa da vítima Ricardo Francelino para furtar uma galinha, sendo detido pela própria vítima. 

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado Lino Alves, e Soldado Ramos, na RD 2771 que conduziu vítima e acusado para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde o acusado Edvaldo com o vulgo de cicatriz foi autuado pelo Delegado Anastácio no Artigo 155 combinado com 14 do CPB – Tentativa de Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública local.
DETERMINAÇÃO DO COMANDANTE DA 2ª CIA/3º BPM SENHOR MAJOR PM PAULO DE TASSO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA LOCAL


Ontem, 19/02, por volta de 16:00 hs, por determinação do Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, foi iniciada uma operação vistoria em todas as celas da Cadeia Pública da Cidade de Tianguá, sendo utilizado o seguinte efetivo: Tenente PMSilveira, comandante da operação Soldado Eder, Soldado  Tayana, FTA 01 – Soldado Nascimento, Soldado Bezerra, Soldado Oliveira, Força Tática/Motos - Soldado Costa, Soldado Magalhães, Soldado Camargo, Força Tática 02 - Soldado Caminha, MF. Soldado Saraiva, e Soldado Feminino Valquíria, Viatura da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado Ramos, Soldado A.Melo, Soldado Hallison, na RD 2771. 

O resultado desta operação foi a apreensão dos seguintes materiais: Meio litro de cachaça; 07 cossocos; meia carteira de captopril; 01 celular da marca LG com um chip claro; 02 baterias de celular 01 caneta para tatuar; 01 tesoura cortadora de unha; 01 faca pequena; 01 bobina para máquina de tatuar; vários desodorantes utilizados como cachaça; 04 cachimbos para uso de crack; 01 isqueiro e uma relação de números de telefones de pessoas desconhecidas.
ASSALTO A MÃO ARMADA/CARNAUBAL

Ontem, 19/02, Por volta das 19:30 hs, na Av. Vicente Ribeiro, Carnaubal, no estabelecimento comercial denominado "Giga Bar", chegaram três(03) elementos e anunciaram o assalto, Um dos indivíduos armado com revólver, tendo como vítimas: 

1ª-JEFERSON ANDREY MARTINS BRITO,20 anos, residente na Rua São Vicente, Carnaubal, sendo levado do mesmo veículo: Honda XRE 300, cor vermelha, ano 10/10, de placa OCF-5227;

2ªVALDEMIR RODRIGUES DE SOUZA, PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO, SENDO LEVADO, R$ 600,00 EM ESPÉCIE; 

3ª- ROGÉRIO LOPES PINTO, 39 anos, residente no mesmo local da ocorrência, sendo levado do mesmo veículo: Corsa Classic, cor azul, ano 10/11, de placas NUP-7754 (  veiculo foi recuperado logo após em uma perseguição policial do Pelotão de São Benedito na RP3392 comandada p/ CB Wilson, SD Guedes, SD Almeida e SD Clerleone, na localidade de Lagoa, zona rural, São Benedito. 

Os indivíduos adentraram em um matagal e se evadiram. Adianto-vos que os componentes do destacamento de Carnaubal VTR: RP3382 CB Márcio, SD Gurgel, SD J. Moura, SD Guilherme, juntamente com a guarnição de São Benedito estão fazendo Blitz e Saturação em toda a Região para a captura dos indivíduos.
DETERMINAÇÃO DO COMANDANTE DA 2ªCIA/3ºBPM SENHOR MAJOR QOPM PAULO DE TASSO PARA REALIZAÇÃO BLITZ E ABORDAGENS NOS DISTRITOS E SITIOS E PERIFERIAS DA CIDADE DE TIANGUÁ

Ontem, 19/02, por volta de 19:30 ÀS 22:00 HORAS , por determinação do Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ªCIA/3ºBPM, foi iniciada uma operação Blitz e Abordagens, nos DISTRITOS E SÍTIOS DE TIANGUÁ, para inibir a ação de indivíduos que vem agindo nesta região, sendo utilizado o seguinte efetivo sob o comando do Tenente PM Silveira, com o apoio Força Tática 02 - Soldado Caminha, Soldado Saraiva, e Soldado Feminino Valquíria, SD Tayana, FTA 01 – Soldado Nascimento, MF. Soldado Bezerra,  Soldado Oliveira, no qual foi feita nos sítios SÃO JOSÉ, BUDEGAS, ITAGUARUNA, TABOCAS, OLINDA, PITANGA, CARACOL e PERIFERIAS DA CIDADE DE TIANGUÁ, sendo feitas abordagens a 12 veículos e 30 pessoas, não tendo nenhuma alteração em todo percusso.

AUTOR: TINGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics