I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POLICIAL FEDERAL MATA ASSALTANTE

O corpo do assaltante foi encontrado em um matagal nas proximidades onde ocorreu o ataque FOTO: KIKO SILVA

Uma tentativa de assalto, na Rua dos Muricis, na Cidade Ecológica, no bairro Edson Queiroz, terminou com a morte de um dos assaltantes, na tarde de ontem. Um agente da Polícia Federal (PF) teria reagido a ação dos três ladrões que abordaram sua esposa, quando ela saía de casa.

De acordo com informações da Polícia, os assaltantes teriam abordado a esposa do policial cercando o carro em que ela estava com o filho. O agente da PF teria atirado contra os bandidos, que correram em direção a um matagal que fica em frente ao local do ocorrido.

O sargento Francisco Antônio da Silva, do Ronda do Quarteirão, disse que o local escolhido para a fuga dá acesso a Sabiaguaba e ao Edson Queiroz, por isso muitas rotas podem ter sido traçadas. "Estamos fazendo varreduras dentro do matagal. Acreditamos que os indivíduos são da área, porque fugiram como se soubessem por onde estavam andando", afirmou.

O corpo do assaltante baleado na cabeça não foi identificado. Com ele, peritos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) encontraram um revólver de calibre 38 e um punhal. Os PMs que estiveram no local disseram ter recebido informações de que uma outra pessoa que tentava roubar a mulher também foi baleada na reação.

O policial que teria disparado se apresentou espontaneamente no 26ºDP (Edson Queiroz) e alegou legítima defesa. O delegado José Antunes Teixeira, titular da delegacia, tomou o depoimento do agente da PF.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics