I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

POLÍCIA PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MAURITI (CE)

Edivania, Rafael e Lucytonio estavam com drogas e veículos suspeitos (Foto: Agência Miséria)

A polícia de Mauriti e Brejo Santo prendeu três pessoas acusadas de abastecer com drogas os municípios de Mauriti e Milagres a partir de orientações advindas do interior da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte. Foi nesta quinta-feira por ocasião de uma operação de carnaval montada em Mauriti para inibir práticas criminosas, principalmente o tráfico de drogas. Na verdade, a polícia já vinha monitorando os passos do trio atendendo denuncias anônimas.

O jovem José Lucytonio de Jesus, de 22 anos, reside na Rua 04 (Bairro Vila Fátima) em Mauriti. Já o bombeiro hidráulico Rafael Monteiro Leite, de 30 anos, mora na Rua Gilvan Moraes, 699 em Milagres, enquanto a agricultora Edivania Barbosa Furtado, de 31 anos, reside na Rua Capitão Miguel Dantas em Mauriti. Os três foram presos em flagrante por crimes de trafico de drogas, associação ao tráfico, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Em poder de Lucytonio, a polícia encontrou 50 gramas de cocaína e um veículo Gol de cor cinza, ano 2008, e placas MOQ-3415, inscrição do Ceará, que, segundo os PMs, era usado para a entrega de drogas. Rafael estava com a mesma quantidade de cocaína e um Corsa de cor preta, ano 2007, e placas HYR-9005, inscrição do Ceará, o qual foi roubado por ele próprio. Na residência do acusado os militares encontraram uma pistola calibre 380 com um carregador tendo cinco cartuchos intactos.
Droga, pistola e munições apreendidas (Foto: Agência Miséria)

Edivania é esposa do detento Francisco Josiano Pereira, bastante conhecido pelo apelido de “Brinquedo” que se encontra preso na PIRC. De acordo com a polícia, ela se constituía no contato direto do companheiro e respondia pela articulação e todas as transações relacionadas com o tráfico. Além disso, estava com 50 gramas de cocaína e uma moto Honda CBX 250 Twister de cor preta, ano 2004, e placa HXH-3329, inscrição do Ceará.

Provavelmente, segundo a imaginação do Tenente Georges, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, a motocicleta deve ter sido comprada na lavagem do dinheiro conseguido com a venda de drogas. Ele comandou a operação policial com o apoio dos Cabos Vidal, J. Cícero e Damasceno e os Soldados Costa, Bezerra e Harlan, bem como a Força Tática de Apoio (FTA) de Brejo Santo com os Soldados Alberto, Júnior, Pereira, Azevedo e Ary.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics