I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MULHERES SÃO PRESAS POR EXPLORAÇÃO SEXUAL DE ADOLESCENTES EM PARNAÍBA

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na tarde desse sábado (10) acusadas de exploração sexual de adolescentes, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Elas foram identificadas como Daiane da Silva Santos, 29 anos, e Maria Auridéia da Conceição, 37 anos.

A presidente do Conselho Tutelar de Parnaíba, Cleonice Matos, disse que Daiane foi flagrada com uma menina de 16 anos, que estaria sendo explorada. Após um interrogatório, os conselheiros e a polícia conseguiram chegar à residência onde funcionava o esquema. No local, se depararam com Maria Auridéia e outra adolescente, também de 16 anos.

As meninas declararam que as duas mulheres eram as responsáveis pelo negócio. Uma das adolescentes afirmou que eram pagos R$ 20 por programa. O acordo era que o valor fosse dividido entre as garotas e as agenciadoras. Mas, segundo as duas meninas, as mulheres as ameaçavam e tomavam todo o dinheiro.

A conselheira Cleonice Matos revelou que as ameaças eram feitas com armas brancas.

Uma das vítimas contou que, mesmo exaustas, as agenciadoras jogavam água nelas para que acordassem e continuassem o trabalho, devido à procura de clientes.

A mãe de uma das meninas, Benedita Silva Pereira, disse que sabia de tudo e que já tentou por várias vezes impedir, mas sua filha fugia de casa. Segundo Benedita, além da exploração, há também o consumo de drogas, fato confirmado pelas adolescentes.

Conforme informações colhidas pelo Conselho Tutelar, Maria Auridéia também explorava as próprias filhas. Esta negou as acusações alegando que era sustentada pela mãe e que não precisava deste trabalho.
José Maria Gomes dos Santos, pai da outra adolescente, declarou não ter proximidade com a filha, para evitar que acontecesse o crime.

As acusadas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba.

AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics