I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MENINA DE 11 ANOS ERA ABUSADA PELO PAI

Uma menina de apenas 11 anos era abusada sexualmente pelo próprio pai desde os 9 anos de idade. A mãe ficou sabendo depois que a criança contou para uma amiguinha o que acontecia, a família dessa amiga entrou em contato com a mãe da criança e contou toda a história.

A menina passou por momentos de constrangimento quando contou o caso para a avó que não acreditou no relato, o medo do que acontecia era maior do que a vontade de falar. “meu pai dizia que se eu contasse ele matava a minha mãe”. Ela também conta que depois que os amigos ficaram sabendo ficou isolada “ninguém queria brincar comigo”.

Um exame médico confirmou que o pai praticava o abuso sexual. Em junho do ano passado a mãe procurou a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DECECA) que notificou o acusado, mas ele continua solto. O caso está na décima segunda vara e deve ser julgado em maio deste ano.

A mãe ainda está a procura de um advogado, pois ela não tem condições de pagar um, ela mantêm a casa e os três filhos, quem puder ajudar, entre em contato com nossa produção através do 3466-2042.

Veja a emoção de mãe e filha na reportagem do Gente na TV:

AUTOR: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics