I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

JOVEM É MORTA DENTRO DE UM BAR EM IGUATU (CE)

Uma jovem de 23 anos foi assassinada com um tiro no pescoço, após uma discussão banal em um bar do Município de Iguatu (384 Km de Fortaleza), na noite da última segunda-feira.

De acordo com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, Nayara Raquel da Silva estava bebendo com o marido, Silvano Martins da Sousa, 27, em um bar localizado no Sítio Barra II, quando começou uma discussão entre a vítima, a irmã e a mãe do acusado, Jefferson Paulo de Fraga, 20. Mãe e filha também estavam bebendo no mesmo estabelecimento, antes do rapaz chegar armado ao bar.

O criminoso, que também é conhecido como "Dedé", chegou ao local em uma motocicleta Honda Pop, de cor laranja, sacou um revólver de calibre 38 (0.38) e efetuou um disparo com a arma apontada para o chão, seguido de outro disparo efetuado em direção à vítima. A jovem foi alvejada no pescoço, e encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu, mas não sobreviveu à lesão.

Policiais tomaram conhecimento do ocorrido e, após a fuga de Dedé, passaram a procurar o acusado. Jefferson estava escondido na casa da sogra, localizada no Sítio Barra I, zona rural do município. Ele foi preso por volta das 23 horas da última segunda-feira, na mesma residência.

Segundo a Polícia, o infrator confessou o crime e não resistiu à prisão. Ele informou aos policiais que teria atingido Nayara porque a mesma teria iniciado a briga com a irmã e, depois, tentado agredir sua mãe. "Dedé" foi encaminhado ao Presídio de Iguatu, onde responderá pelo crime de homicídio culposo.

Outro caso

Uma outra mulher foi vítima de agressão na cidade de Iguatu. Segundo a Polícia local, uma dona de casa, residente em Santo Antônio, foi atingida com várias pancadas no rosto pelo companheiro. Francisca Lima da Cruz Alves, 45, foi levada para o Hospital Regional de Iguatu, onde foi socorrida e resistiu aos ferimentos. O acusado fugiu após agressão e continua foragido.

NÚMERO

15 mulheres foram assassinadas, neste ano, em todo o Ceará. No fim de semana foram dois casos. Uma menina de seis anos também foi morta por uma bala perdida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics