I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

IDENTIFICADO GRUPO QUE ASSALTOU E INCENDIOU ÔNIBUS EM FORTALEZA (CE)

Leonardo Barros de Alencar está preso desde sábado. Ele é suspeito de ter comandado o ataque Fotos: Divulgação

A Polícia identificou parte do grupo de criminosos que assaltou e incendiou um ônibus na noite do último dia 27, na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo, na zona Oeste de Fortaleza. O ataque ao coletivo ocorreu horas após o incidente no Pré-Carnaval no bairro Ellery, onde dois jovens acabaram morrendo ao serem atingidos, supostamente, por tiros disparados por policiais militares.

As investigações da Polícia, no entanto já afastaram a hipótese de ligação entre os dois casos, muito embora, na hora do ataque, os bandidos tenham dito que estavam fazendo aquilo para se vingar pela morte dos jovens no bairro Ellery.

Grupo

Um dos suspeitos de ter comandado o ataque ao coletivo foi preso na noite do último sábado por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Trata-se de Leonardo Barros de Alencar, conhecido por ´Grande´. Segundo a Polícia, além da suspeita de ter incendiado o ônibus junto com seus comparsas, ele é apontado como autor de vários crimes de morte, entre eles, o duplo homicídio em que um casal foi fuzilado na Praia de Iracema.

O duplo homicídio ocorreu na noite de 3 de junho de 2012, na Avenida Almirante Barroso, quando foram mortos a adolescente Karina Sirlene de Sousa Lima, 14; e o amigo dela, Eduardo Pinheiro da Silva, 18.

Os dois retornavam para casa depois de se divertir em uma festa de reggae, nas imediações do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O casal estava num ponto de ônibus quando foi atacado. Sirlene Karina e o amigo ainda tentaram fugir dos tiros, mas não conseguiram. Outros dois amigos deles foram baleados, mas sobreviveram.

Na noite de sábado passado, ´Grande´ foi detido por PMs do BPRaio na Avenida Francisco Sá. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. A pedido da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça decretara a custódia preventiva. Desde então, o rapaz era tido como foragido.
O ônibus ficou completamente destruído pelo fogo em plena Avenida Sargento Hermínio, no Monte Castelo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics