I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

HOMEM QUE CAIU DE NAVIO ESTAVA COM 3 PESSOAS NA CABINE, DIZ CPSP

Capitão dos Portos fala sobre caso de navio em Santos (Foto: Rosana Valle/TV Tribuna)

O homem que caiu do 11º andar do navio MSC Fantasia no final da noite deste sábado (9) estava acompanhado de três pessoas na cabine, de acordo com informações do comandante Marcelo Ribeiro de Souza, capitão dos portos da Capitania do Estado de São Paulo.

O comandante concedeu entrevista para falar sobre o caso que aconteceu no Porto de Santos. Segundo Souza, a Capitania já iniciou a investigação sobre o acidente e instaurou um inquérito administrativo para apurar se houve falha da empresa. O comandante disse ainda que a Polícia Federal está a cargo da investigação criminal do caso.

Segundo uma representante da MSC que estava na entrevista, a Polícia Federal não permite que outras informações a respeito do caso sejam divulgadas. O navio ficou retido no Porto de Santos cerca de cinco horas durante as primeiras buscas pelo desaparecido, e também para recolher o depoimento de alguns passageiros.

Em nota a A MSC Cruzeiros informa que as causas da queda ainda são desconhecidas, e que a empresa está prestando todo o apoio possível à família do hóspede. A nota diz ainda que a MSC continua acompanhando e colaborando com as autoridades competentes para as investigações desse acidente.

A empresa reitera que segue todas as regras e procedimentos de segurança estabelecidos pelos órgãos mundiais e nacionais e que, tem como missão, aplicar os mais altos níveis de controle e prevenção de acidentes para garantir a segurança e conforto de seus hóspedes e tripulantes.

Caso
Segundo a Capitania dos Portos, o passageiro, identificado como Luciano De Lucca, ocupava a cabine 11063, e caiu no mar instantes antes de o navio zarpar, por volta das 18h50 deste sábado (9). O comandante do MSC Fantasia informou que um tripulante viu a queda do passageiro no mar pelo lado esquerdo do navio. Um rapaz que estava em uma moto aquática teria presenciado a queda e tentado resgatar, sem sucesso, o passageiro. Após buscas e depoimentos dos passageiros, o navio saiu do Porto de Santos na madrugada deste domingo (10).

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics