I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE FURTO E ESTUPRO DE MENINA DE 12 ANOS, NO AMAZONAS

Jaílson França foi denunciado por um vizinho por furto, e ao verificar a ficha criminal do suspeito, a Polícia descobriu que ele foi denunciado por estupro em novembro de 2012 (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Um homem de 19 anos foi preso, nesta quinta-feira (7), suspeito de cometer um furto e estuprar uma menina de 12 anos, conforme denúncia registrada no dia 27 de novembro de 2012 na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Na época, a jovem estava grávida de três meses.

De acordo com a Polícia Civil, Jaílson dos Santos França foi denunciado por um vizinho, que o acusa de roubar um televisor. Ao chegar até o suspeito e encontrar a televisão, a polícia descobriu, através da ficha criminal de Jaílson, que ele havia sido denunciado no caso da menina de 12 anos. Ambos os crimes, segundo a Polícia, aconteceram no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Jaílson negou que tenha estuprado a jovem e afirmoou que os dois tinham um relacionamento amoroso. "Não estuprei ninguém, nós dois tivemos relações porque os dois quiseram. Estávamos juntos há cerca de quatro meses e nem sabia se ela tinha engravidado", disse ao G1.

Segundo o delegado titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ivo Henrique Martins, mesmo que a menina tenha permitido as relações sexuais, Jaílson irá responder por estupro, devido à idade da menor. "Ele disse que manteve relações sexuais consentidas com a menina, mas como ela é menor de 14 anos, não tem discernimento o suficiente para poder consentir esse tipo de coisa, e por isso, além de furto, ele será indiciado por estupro de vulnerável", disse.

Do 18º DIP, Jaílson foi encaminhado para a DEPCA, onde prestou esclarecimentos sobre o suposto estupro e em seguida foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

AUTOR: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics