I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

GAROTO VÍTIMA DE SEQUESTRO É LIBERTADO EM LIMOEIRO DO NORTE (CE)

O garoto de seis anos que havia sido sequestrado na quarta-feira (6), dentro de um estabelecimento comercial, no município de Morada Nova, a 163 km de Fortaleza, foi libertado na tarde deste sábado (9), na localidade de Bom Nome, distrito de Limoeiro do Norte, a 214 km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil o garoto foi encontrado dentro de um cativeiro e sem ferimentos. Na operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) prenderam cinco pessoas suspeitas de participar do sequestro.

Ainda segundo a polícia, o crime foi encomendado por um presidiário que se encontra na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), em Caucaia. O garoto de seis anos foi levado de helicóptero do Ciopaer para Morada Nova para o reencontro dos pais.

Sequestro

O sequestro aconteceu na tarde desta quarta-feira e o circuito interno da loja registrou o exato momento em que os dois homens levam o garoto dos braços da tia. Ação foi violenta. Após levar o menino, os dois homens fugiram em um carro de cor prata.

Um dia depois do sequestro, o delegado Rommel Kert, da Divisão Anti-Sequestro, disse que as investigações estavam difíceis porque a família não queria passar informações para a polícia. "Infelizmente, temos poucos registros do sequestro, pois a família não quer nos fornecer informações que poderiam nos ajudar a chegar aos suspeitos. Eles estão muito abalados e entendemos. É um caso delicado, mas trabalhamos com objetivo de solucionar o caso quanto antes", afirmou à época.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics