I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

EM IPU (CE), HOMEM ESTARIA APLICANDO GOLPES E ENGANANDO GAROTAS NA CIDADE

Uma foto foi postada no Facebook juntamente com uma mensagem de alerta. Segundo comentários, o homem seria da cidade vizinha, Varjota. Uma garota, moradora da cidade diz ter reconhecido o homem.

"Esse homem da foto conhecido como Roberto Canindé, esta andando na cidade de Ipu, dizendo que vai abrir uma loja, próximo a padaria Gomes, o que não é verdade, já que nas proximidades da padaria só existe um local disponível e o mesmo se encontra com a placa de Aluga-se.

Ele esta parando moças no meio da rua oferecendo emprego com o salário inicial de 750,00 reais, pede para conversarem em um local reservado, mas só deus sabe o que ele quer, já que não existe nenhuma loja. Ninguém sabe de onde ele é, nem o que ele faz, só sabemos que ele é perigoso e muito mentiroso.

Diz que está hospedado na pousada São Pedro, o que é mais uma mentira já que segundo o proprietário não existe nenhum hospede com esse nome nem com suas características em seu estabelecimento.

A mais ou menos um ano atrás, esse mesmo homem (Roberto Canindé) esteve na cidade com a mesma conversa. Esteve em alguns estabelecimentos no centro da cidade à procura de uma moça para trabalhar oferecendo a mesma quantia. Ele aparece do nada e do mesmo jeito desaparece.

No mundo em que vivemos não se pode confiar em ninguém. Sabe deus o que ele é capaz de fazer."

Uma foto foi postada no facebook juntamente com uma mensagem de alerta. Segundo comentários, o homem seria da cidade vizinha, Varjota. Uma garota, moradora da cidade diz ter reconhecido o homem.

AUTOR: Netcina/Blog do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics