I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR TURISTAS NA PRAIA DO FUTURO

Os dois acusados foram detidos depois de uma perseguição feita por policiais do BPTur em uma favela nas proximidades da Praça 31 de Março FOTO: JOSÉ LEOMAR

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam duas pessoas acusadas de assaltar uma família de turistas, na Praia do Futuro, na manhã de ontem. Os bandidos roubaram relógios, celulares, máquina fotográfica digital e as alianças do casal, que estava com o filho, uma criança de colo.

Também foi apreendido um revólver de calibre 32 com seis munições intactas. Alef Barros Pereira, 18, foi preso e o comparsa dele, de 15 anos, apreendido. O garoto detido ainda carregava quatro cartuchos intactos no bolso da bermuda.

Os policiais saíram em perseguição aos suspeitos, que tentavam se esconder em uma comunidade localizada nas proximidades da Praça 31 de Março. O soldado Gutemberg informou que Alef Barros mora no Canindezinho, porém conhece os becos estreitos das comunidades existentes na Praia do Futuro. O adolescente reside no bairro João XXIII, mas também é conhecido na orla marítima.

Em poder da dupla, os policiais do BPTur encontram seis telefones celulares, sendo quatro deles de vítimas; dinheiro, relógios e alianças. O que mais intrigou no entanto foi que um dos acusados portava o cartão de crédito de um homem apontado como receptador de joias roubadas, principalmente de ouro.

Preocupação

O comandante do BPTur, tenente-coronel PM Cláudio Mendonça, disse estar preocupado com a onda de ataques a frequentadores da Praia do Futuro, principalmente a turistas. Ultimamente, os marginais se especializaram roubar joias de ouro, como alianças e cordões.

A Polícia tomou conhecimento que os bandidos vendem as peças roubadas a receptadores, que pagam pelo grama do ouro menos de 10 por cento do valor real. O titular do cartão de crédito encontrado em poder da dupla já passa por investigação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics