I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CARNAVAL: EM TIANGUÁ (CE), ESTRUTURAS COMEÇAM A SER MONTADAS

Na tarde desta quarta-feira (06/02) os preparativos para o Carnaval 2013 em Tianguá-CE, já começa a ganhar forma com a montagem das estruturas necessárias para a realização do evento tão tradicional em nossa cidade.

MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, Será que mediante do grande fluxo de veículos e do pequeno número de agentes de trânsito existentes no município teremos mesmo um Carnaval com um trânsito seguro?

A três dias que antecede a festa pode-se constatar que os agentes de trânsito terão muito trabalho nos próximos dias já que as principais vias de acesso da cidade estão bloqueadas para a montagem dos palcos escoando o trânsito para ruas paralelas causando um “ afogamento” entre veículos e transeuntes sem falar nos comércios que com certeza irão ser prejudicados nesse período.
A estrutura está montada na Avenida Prefeito Jaques Nunes próximo a Igreja Universal do Reino de Deus, é importante ressaltar que a mesma encontra-se próximo a uma escola particular onde estuda diversas crianças e irão conviver nos próximos dois dias com um trânsito extremamente carregado pois a rua é estreita e de mão dupla.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DE Matheus Urias/Vamos Pensar Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics